Uma criança de 8 anos foi supostamente envenenada depois de comer creme de avelã dado pela avó paterna, na cidade de Dom Aquino, a 172 km de Cuiabá. O caso foi comunicado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar e uma investigação foi aberta na delegacia.

A avó e o companheiro dela também comeram o doce e estão internados no hospital de Jaciara, a 142 km de Cuiabá. O menino já recebeu alta médica e está sob os cuidados de um tio.

A Polícia Civil disse que o caso está sob sigilo. No entanto, explicou que a situação ocorreu no sábado (31), mas só chegou ao conhecimento dos policiais na última quarta-feira (4).

A avó do menino é ex-vereadora na cidade e diretora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Dom Aquino. A criança mora em Mato Grosso do Sul, com a mãe, e estava na cidade para passar a Páscoa com a família.

O Conselho Tutelar procurou a delegacia na tarde de quarta-feira e denunciou que o menino foi vítima de envenenamento.

No sábado, a avó pegou o menino, junto com o companheiro dela, e o levou até o CRAS, onde trabalha. No local ela ofereceu o doce para comer com o neto e o marido.

Segundo a denúncia, o menino chegou a colocar o creme de avelã na boca, comeu um pouco, mas cuspiu depois de sentir um sabor diferente nele. A criança chegou a vomitar.

A avó e o companheiro dela comeram uma quantidade maior e começaram a passar mal. Foi o próprio menino que pediu socorro para outras pessoas. Os dois adultos e a criança foram levados para o hospital.

Os policiais fizeram diligências e tentam encontrar provas sobre o suposto envenenamento. Até esta sexta-feira (6) a avó e o companheiro continuavam internados. A polícia recebeu informações que a avó já teria tentado suicídio.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Avó é suspeita de dar creme de avelã com veneno para o neto em Mato Grosso
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: