O presidente da Associação Espírita Lar Maria de Lourdes, Dirceu Belarmino Pereira, de 53 anos, está internado em Cuiabá após ser baleado e ter a mulher assassinada na noite de quarta-feira (4) em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.

Dirceu e a mulher, Maria Aparecida Guimarães da Silva, de 57 anos, estavam em um carro no Bairro Recanto do Bosque e chegavam em casa no momento dos disparos. Uma pessoa, que não foi identificada e nem presa, atirou no casal.

De acordo com o delegado Mário Santiago, a principal linha de investigação do caso, inicialmente, aponta para o crime de execução, já que nada foi levado do casal ou do carro depois dos disparos.

“O crime ocorreu em uma rua escura, sem câmeras, e teria sido feito com um revólver. Estamos ouvindo familiares e amigos e intimando outras pessoas para depor na delegacia”, disse o delegado.

Segundo o delegado, Dirceu está internado em Cuiabá, em uma unidade de saúde. Ele está sedado e se recupera do ataque.

Nas redes sociais, a Associação Espírita Lar Maria de Lourdes lamentou o ocorrido e disse que Maria Aparecida era uma ‘voluntária incansável’ no centro religioso.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Presidente de casa espírita está internado após ser baleado durante atentado em Mato Grosso
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: