Notícias do Estado

Seleção Brasileira Feminina goleia o Equador por 8 a 0

A Seleção Brasileira Feminina alcançou a segunda vitória seguida na Copa América 2018. Após bater a Argentina na estreia, o Brasil voltou a campo neste sábado (7) e superou o Equador. No Estádio Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, as brasileiras dominaram as equatorianas e venceram por 8 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Cristiane (2), Bia Zaneratto (2), Andressinha, Formiga, Rafaelle e Debinha.

Com 100% de aproveitamento, a equipe comandada pelo técnico Vadão é líder isolada do Grupo B. Já o Equador, assim como a Bolívia, segue sem pontuar na competição. De folga na rodada, a Venezuela soma três pontos, mesma pontuação da Argentina.

A Seleção Brasileira descansa na próxima rodada e volta a atuar na quarta-feira (11). Novamente no estádio Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, o duelo contra a Venezuela está marcado para as 19h. O JOGO

A Seleção Brasileira impôs o ritmo da partida desde o início. Logo aos cinco minutos, Bia teve a chance de abrir o placar, mas a finalização saiu fraca. Com um futebol envolvente, o Brasil se mostrou mortal nas jogadas aéreas e balançou as redes em duas oportunidades antes do intervalo. Aos 10 minutos, Thais levantou na cabeça de Cristiane, que fuzilou de cabeça. Aos 21, após grande jogada individual de Marta, a camisa 10 cruzou para Bia ampliar, 2 a 0. A capitã quase deixou o dela na reta final do primeiro tempo, se livrou de quatro marcadoras, mas foi derrubada na entrada da área.

O amplo domínio brasileiro continuou e a Seleção Feminina deslanchou na etapa final. Aos três minutos, Andressinha arriscou de longe e fez o terceiro. Aos cinco, Thaisa e Marta emplacaram uma blitz e quase ampliaram. Aos 20, Formiga proveitou cruzamento de Rilany e empurrou de cabeça, 4 a 0. Cinco minutos depois, Marta cruza rasteiro e, de primeira, Rafaelle amplia, 5 a 0. Aos 36 minutos, Bia repetiu a dose e fez o sexto do Brasil. Aos 41, após triangulação rápida com Bia e Cristiane, Debinha tocou na saída da goleira, 7 a 0. Nos acréscimos, Cristiane não perdoou e fez o oitavo.

BRASIL: Bárbara; Rilany, Mônica, Rafaelle, e Tamires; Formiga, Thaisa (Andressinha), Marta e Thaisinha (Debinha); Cristiane e Bia. Técnico: Vadão.

https://www.googletagservices.com/tag/js/gpt.js

var googletag = googletag || {};
googletag.cmd = googletag.cmd || [];



googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/5831891/CadernoAgricolaTopo’, [728, 90], ‘div-gpt-ad-1522205233058-0’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1522205233058-0’); });



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Seleção Brasileira Feminina goleia o Equador por 8 a 0
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos aos 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, que poderia ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa?

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte