No próximo domingo (15), o Joinville-SC fará sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. O tricolor de Santa Catarina recebe o Ypiranga-RS, às 16h, na Arena Joinville. Na temporada passada, o clube terminou em quinto no seu grupo e ficou fora da fase de mata-mata.

 

Para a competição deste ano, o Joinville-SC contratou oito reforços: o zagueiro Emerson Silva, o lateral Jonas, os volantes Gelson e Pierre, os meias Jean lucas e Davi e os atacantes Lucas Machado e Misael.

 

– São jogadores que analisamos e buscamos de forma pontual, alguns com históricos extremamente vencedores outros com potenciais onde se destacaram recentemente. Esta mescla acredito que seja muito importante e valorizamos não só os oito atletas que chegaram como também os que permaneceram. Vamos trabalhar muito e buscar insistentemente nossos objetivos pois assim acreditamos que os resultados podem acontecer, respeitando sempre todos os adversários desta competição – analisou o treinador Matheus Costa.

 

O técnico também ressaltou a importância de conquistar vitórias logo no início do campeonato para se impor como uma das equipes favoritas na Série C.

 

– É muito importante começar a competição conquistando vitórias para mostrar realmente que podemos ser considerada uma equipe favorita. Enquanto não se inicia, todos estão iguais e não vejo favoritismo em nenhuma equipe. Somente no decorrer da competição poderemos tirar conclusões maiores – afirmou Matheus.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Joinville-SC mira retorno à Série B
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: