Morre aos 77 anos Moacir Bezerra de Araújo, pai do prefeito municipal Asiel

Bruno Felipe com Assessoria

pai do asiel bezerra

O senhor Moacir Bezerra de Araújo, pai do prefeito Asiel Bezerra de Araújo, faleceu na madrugada desta quarta-feira 11, no hospital Geral de Alta Floresta, vítima de um infarto.

De acordo com informações da Secretária de Assistência Social e primeira dama do município Luzmaia Quixabeira de Araújo, seu sogro passou mal por volta das 21 horas de ontem e foi levado prontamente ao hospital. Ao chegar ao local, Moacir sofreu uma parada cardiorrespiratória após ter tido um infarto. O ataque cardíaco (infarto) é a insuficiência de sangue oxigenado na área do coração devido a obstrução de uma veia coronária.

Moacir era natural da cidade de Lins, no estado de São Paulo. Ele nasceu em 10 de outubro de 1941 e viveu grande parte da vida no estado do Paraná, onde também passou pela vida pública como vereador na cidade de Tuneiras do Oeste.  Além de Diácono da Igreja Batista Nacional, o pecuarista Moacir residia em Alta Floresta desde 2008 e deixa a esposa Iranir Mello de Araújo e os filhos, Asiel e Marcos.

O velório de Moacir ocorreu na Igreja Batista Nacional no Setor J, sob forte comoção dos familiares que estavam presentes. Fotos dele e da família foram apresentadas em um telão, sob o altar da igreja.  Na ocasião, além de amigos e familiares, muitos altaflorestenses compareceram para dizer adeus á Moacir. Alguns vereadores também compareceram no velório para dar apoio aos familiares. O sepultamento de Moacir ocorreu por volta das 17:30 horas desta quarta-feira, no cemitério Jardim da Saudade.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Morre aos 77 anos Moacir Bezerra de Araújo, pai do prefeito municipal Asiel
FONTE: DIÁRIONEWS
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: