A Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro deflagrou na noite desta quinta-feira (12), a Operação Dínamo com a finalidade de combater o roubo de veículos em áreas onde este tipo de delito é alta. A delimitação da área foi feita com base em dados do Instituto de Segurança Pública (ISP).

A operação conta com homens das Forças Armadas, além das polícias Civil e Militar, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança, que atuam de forma integrada no patrulhamento das zona norte, sul e oeste, além da Baixada Fluminense e São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

De acordo com o secretário de Segurança, general Richard Nunes, o planejamento operacional das forças de segurança, baseado na análise das manchas criminais, “é imprescindível para uso dos recursos disponíveis e tornar o policiamento mais eficaz para respostas rápidas aos problemas da criminalidade”.

O general Richard Nunes, o chefe da Polícia Civil, delegado Rivaldo Barbosa e o comandante-geral da Polícia Militar, estão coordenando pessoalmente a operação, no Largo da Segunda-Feira, na Tijuca, zona norte do Rio.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Secretaria de Segurança faz operação para coibir o roubo de veículos no Rio
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: