Quatro partidas válidas pela 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foram disputadas no horário das 16h30 (de Brasília) deste sábado (14). Vila Nova-GO, CSA-AL e Londrina-PR fizeram o dever de casa e venceram seus respectivos na condição de mandante. No outro duelo do horário, Brasil-RS e São Bento-SP empataram em 1 a 1.

No Serra Dourada, em Goiânia (GO), Vila Nova e Avaí fizeram um duelo sem grandes chances de gol. A rede só balançou uma vez. E foi já no segundo tempo. Aos 36 minutos, após cruzamento da esquerda, Lincom não conseguiu o cabecear, mas a bola ficou com Mateus Anderson. O atacante bateu de canhota e garantiu o triunfo do Tigre por 1 a 0 sobre o Leão catarinense.

No Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA bateu o Goiás por 2 a 1. Apesar dos três gols, a rede também só balançou no segundo tempo. Aos nove minutos, Niltinho recebeu passe de Daniel Costa e só empurrou para o fundo da rede, superando Marcelo Rangel. Quatro minutos depois, Rafinha levantou na área do Esmeraldino, Michel cabeceou de costas e ampliou a vantagem. O Verdão diminuiu aos 20, com gol de cabeça do zagueiro David Duarte, mas a reação parou por aí.

No Estádio do Café, em Londrina (PR), o time que leva o nome da cidade recebeu o Boa Esporte-MG e venceu por 1 a 0. O gol da vitória saiu apenas na etapa final, mas ainda no primeiro tempo o time da casa teve ótima chance para marcar. Aos 33 minutos de bola rolando, Roberto cobrou pênalti no canto direito, rasteiro, e o goleiro Fabrício fez a defesa. No segundo tempo, aos dez, Reginaldo fez grande jogada e cruzou na área. Dagoberto, em sua primeira participação no jogo, bateu com categoria para dar a vitória ao Tubarão.

No Bento Freitas, em Pelotas (RS), Brasil e São Bento fizeram um duelo equilibrado e o placar terminou com empate em 1 a 1. A equipe Xavante abriu o placar com Éder Sciola, aos nove minutos, após cruzamento de Alisson Farias. O time do interior paulista, no entanto, chegou ao empate ainda na etapa inicial, com Marcelo Cordeiro cobrando pênalti. No segundo tempo, ninguém conseguiu marcar e cada um dos times deixou o gramado com um ponto conquistado.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Série B: Vila Nova, CSA e Londrina vencem em casa
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: