Notícias do Estado

Corinthians, Inter e Vasco vencem na estreia

O Campeonato Brasileiro 2018 foi aberto com uma grande festa na Arena Corinthians, casa do atual campeão brasileiro, na tarde deste domingo (15). E quando a bola rolou o Timão mostrou que entra forte na briga pela defesa do título, batendo o Fluminense-RJ por 2 a 1. Quem também venceu por este mesmo placar, só que com um pouco mais de emoção, foi o Vasco-RJ. O Cruzmaltino recebeu o Atlético-MG e virou o placar aos 52 minutos da etapa final para garantir os três pontos. No outro duelo das 16h (de Brasília), o Internacional-RS derrotou o Bahia-BA por 2 a 0.

Na Arena de Itaquera, Zona Leste da capital paulista, o Corinthians abriu o placar diante do Fluminense ainda no primeiro tempo. Aos 45 minutos, Romero cortou a marcação e cruzou da esquerda. Rodriguinho se antecipou ao marcador e desviou de cabeça para marcar. Na etapa final, o Tricolor voltou mais ligado e chegou ao empate logo aos três minutos. Gum ganhou pelo alto após cobrança de lateral, Pedro desviou e Richard completou para empatar o duelo. Os cariocas cresceram e tiveram boas chaces, mas Cássio evitou a virada. Já na reta final, aos 40, Rodriguinho apareceu novamente para dar a vitória ao Timão. Emerson Sheik foi até a linha de fundo pela esquerda e cruzou na área. O atacante pegou de primeira e garantiu a festa do time da casa.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (22), contra o Paraná-PR, no Durival Britto. O Flu atua novamente pela competição no mesmo dia, diante do Cruzeiro-MG, no Maracanã.

Em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco recebeu o Atlético-MG e foi para cima desde o início. Aos dez minutos, Yago Pikachu aproveitou sobra na área e acertou a trave com um belo chute. O Cruzmaltino, no entanto, foi surpreendido com um golaço de Otero, aos 12 minutos, logo no primeiro lance de ataque do adversário. O meia venezuelano arriscou de muito longe e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Martin Silva. O confronto ficou bem aberto e os dois times criaram boas chances. Aos 40, o Galo quase ampliou, com finalização de Ricardo Oliveira que explodiu na trave. Na etapa final, a dinâmica do jogo continuou a mesma. Os dois goleiros trabalhavam bastante e Victor, em especial, trabalhava bem para evitar o empate do time da casa. Já aos 40 minutos, Wagner aproveitou rebote e bateu rasteiro para deixar tudo igual. No apagar das luzes, na marca dos 52, Rildo avançou pela esquerda e foi derrubado na área: pênalti. Pikachu foi para a bola e deu a vitória ao time da Colina.

O Vasco atua novamente pelo Campeonato Brasileiro diante da Chapecoense-SC, no próximo domingo (22), na Arena Condá. No mesmo dia, o Atlético volta a campo pela competição para receber o Vitória-BA no Independência.

No Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional conquistou os três pontos diante do Bahia no retorno à Série A. Em um primeiro tempo sem muita movimentação, o primeiro gol do Colorado saiu aos 37 minutos. D’Alessandro começou a jogada, tocou para Patrick, e o meia cruzou na medida para Nico López tocar de cabeça. Na etapa final, o Tricolor de Aço continuou sem oferecer grande perigo ao time gaúcho, que chegava cada vez mais perto do segundo tento. Aos nove, D’Alessandro recebeu de Fabiano e chutou perto da trave direita. Pouco depois, Nico López chutou da entrada da área e quase marcou. Na chance seguinte, o uruguaio não desperdiçou. Aos 15 minutos, ele tabelou com Edenílson, saiu na cara do gol e ampliou o placar.

O Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (22), diante do Palmeiras-SP, no Pacaembu. O Bahia atua novamente pela competição no sábado (21), diante do Santos-SP, na Fonte Nova.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Corinthians, Inter e Vasco vencem na estreia
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Apesar da legalidade, você acha correto os vereadores saírem de férias (recesso) de meio de ano, por 30 dias, com a cidade de Alta Floresta praticamente abandonada as moscas com problemas no setor da saúde e de obras, tais como: queimadas, poeira nos bairros, ruas esburacadas, falta de remédios, falta de médicos, semáforos que não funcionam, maquinário quebrado, caminhões quebrados, coleta de lixo deficiente, lixão a céu aberto, perda de verbas estaduais para o município e tantas outras mazelas que assolam a nossa cidade?

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: