Notícias do Estado

Em seu retorno à Série A, Inter vence Bahia

Com atuação segura e dois gols de Nico López, o Internacional bateu o Bahia por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, e conquistou os três primeiros pontos no Brasileirão 2018! Agora o time parte para duas partidas longe de casa. Na próxima quinta (19/4) decide com o Vitória, em Salvador, a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo (22/4) encara o Palmeiras, em São Paulo, pela segunda rodada do campeonato nacional.

Nico López sai do banco para abrir o placar

A estreia colorada no Brasileirão começou com muita luta pela posse de bola. A forte marcação aplicada por ambos os times deixou o jogo concentrado no meio-campo e com pouco espaço para as investidas no ataque. Logo aos 8min, Odair Hellmann precisou queimar uma substituição – Rossi sentiu lesão muscular e deixou a partida para a entrada de Nico López.

O jogo estava truncado, mas Inter controlava bem o adversário e tinha mais iniciativa e organização na busca pelo gol. Aos 32min, D’Alessandro cobrou escanteio e Rodrigo Moledo saltou alto para cabecear por cima do travessão, com perigo. Aos 37min, Patrick cruzou da esquerda e Nico López apareceu entre os zagueiros para, de cabeça, abrir o placar no Gigante.

 
Aos 44min, quase o segundo gol. Em rápido contra-ataque, William Pottker escapou pela ponta-esquerda e o goleiro abandonou a meta para tentar interceptar o atacante. Porém, Pottker fez o passe para D’Alessandro que, da meia-lua e com o gol vazio a sua frente, tentou o chute de efeito que acabou ganhando muita elevação.

Nico brilha com mais um gol

O Inter voltou para a etapa final criando chances claras de gol. Aos 9min, Nico López escorou para D’Alessandro, da entrada da área, chutar à direita do gol baiano. Um minuto depois, William Pottker recebeu lançamento e fez o passe para Nico disparar um chute que tirou tinta do travessão. O atacante uruguaio estava com a corda toda. Aos 15min, ele tabelou com Edenilson e chutou no canto esquerdo para ampliar! Foi o 23º gol do camisa 7.

Com a boa vantagem no placar, o Colorado tratou de se resguardar na defesa para não dar chance de reação ao Bahia. Porém, não abriu mão de atacar e seguiu rondando a área adversária até o apito final. Foi um vitória emblemática no retorno do Inter à Série A do Brasileirão!

 
Ficha técnica:

Internacional (2): Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Rossi (Nico López), D’Alessandro (Gabriel Dias) e Patrick; William Pottker (Brenner). Técnico: Odair Hellmann.

Bahia (0): Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Gregore, Elton, Vinícius (Régis), Zé Rafael (Allione)e Marco Antônio (Junior Brumado); Edigar Junior. Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Nico López (I), aos 37min do primeiro tempo e aos 15min do segundo tempo.

Pagantes: 18.598. Menores: 1.880. Não pagantes: 1.757. Total Público: 22.235. Renda: R$ 796.275,00.

Cartões amarelos: William Pottker, Brenner (I).

Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio de Goiás).

Local: Beira-Rio.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em seu retorno à Série A, Inter vence Bahia
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos aos 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, que poderia ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa?

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte