Notícias do Estado

Após briga de casal, rapaz é baleado e capota veículo

Um rapaz de 19 anos foi baleado e capotou seu veículo modelo Fiat Pálio prata, na madrugada desta segunda-feira (16), na ponte do Jardim Primavera, em Rondonópolis. Momentos antes do ocorrido o rapaz, teria discutido com sua companheira.

 

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para comparecer em uma residência no Jardim Rondônia, onde a moradora relatou que estava dentro de casa, mas escutava passos em seu quintal.

 

Ao chegar no local, os policiais encontraram o portão aberto da residência e entraram para ver o que tinha ocorrido. No interior da casa, a guarnição chegou no quarto de casal, onde estava uma mulher de 29 anos, sentada na cama com um revólver e várias munições deflagradas no chão. No quarto também tinha várias manchas de sangue. A Polícia perguntou o que tinha acontecido no local, porém a mulher se negou a contar, ficando calada por vários momentos

 

Diante da situação, os policiais encaminharam a mulher até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e depois de muita insistência para que ela falasse algo, a mulher acabou relatando que seu marido tinha muito ciúmes dela, os dois acabaram discutindo e tempo depois fizeram as pazes. Passado o momento de turbulência, o casal acabou discutindo novamente e a mulher disse que seu marido ficou muito agressivo, fazendo ameaças e desmoralizando ela.

 

Com medo de sofrer agressões físicas, a mulher pegou a arma de fogo e apontou para o seu companheiro, desafiada por ele, dizendo que ela não teria coragem de atirar, a mulher efetuou vários disparos em sua direção. A Polícia informou que um dos disparos acertou uma das mãos do homem.

 

Capotamento

Segundo a Polícia, nesse momento foi repassado para a guarnição que um veículo estava capotado na ponte do Jardim Primavera, com um homem baleado. A guarnição seguiu até o local e confirmou a informação que havia um homem ferido.

 

A vítima foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional.

 

Uma outra guarnição foi até o hospital e durante conversa com a vítima, o rapaz contou aos policiais que estava trafegando pela ponte quando dois indivíduos se aproximaram de seu veículo efetuando diversos tiros, fazendo ele perder o controle da direção e que após isso não se recorda de mais nada.

 

A Polícia Civil, se deslocou até a residência e como o local estava preservado. O trabalho de perícia e investigação foram iniciados, já que cada envolvido nesta ocorrência deu uma versão dos fatos.

 

Diante dos fatos, a mulher foi detida por suspeita de tentativa de homicídio.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Após briga de casal, rapaz é baleado e capota veículo
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DIDA PIRES (PPS-AF/MT)
    "Lá dentro da prefeitura nós temos informações de que há "facilitações" nas licitações ao empresário Luiz Araújo".
  • EMERSON MACHADO (MDB-AF/MT)
    "Por causa dessa corrupção que existe em Brasília, nós vereadores de todo Brasil "pagamos o pato"... por causa desses "bandidos" que estão lá em cima..."
  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

A Câmara Municipal de Alta Floresta demitiu 15 funcionários por recomendação do Ministério Público do Estado que havia sugerido o enxugamento de sua folha de funcionários comissionados, porém, em sua "Reforma Administrativa", recém aprovada, vai contratar mais de 20 e poucos outros funcionários comissionados alterando apenas os nomes dos cargos oferecidos.

Você acha que a Câmara está cumprindo a determinação do Ministério Público, ou apenas trocando seis por "duas dúzias"???

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: