Notícias do Estado

Jovens são detidos suspeitos de colocarem menino de 13 anos para vender droga em troca de comida em MT

Dois jovens foram detidos nessa quarta-feira (13) suspeitos de colocaram um menino, de 13 anos, para vender drogas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, em troca de comida. O menino foi encontrado pelos policiais vendendo droga no Bairro Ipase.

 

Segundo a Polícia Militar, o menino de 13 anos estava em uma esquina e foi flagrado com quatro porções de pasta base de cocaína no bolso.

 

Ao conversar com os policiais, o menino contou que vendia droga nesse local a mando de dois irmãos dele. Em troca, ele ganharia comida e droga para usar. O menino contou que não comia de forma adequada e que os suspeitos davam biscoitos e outros alimentos parecidos.

 

Para a PM, os alimentos não aparentavam ter nutrientes suficientes para uma pessoa da idade do garoto. Os irmãos foram localizados em uma casa no mesmo bairro. Nessa residência os policiais encontraram porções de maconha e cocaína.

 

Os irmãos foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes do Parque do Lago. A mãe dos dois jovens maiores disse à PM que não é a primeira vez que isso acontece. Afirmou que os filhos já foram presos anteriormente e que ‘não aguenta mais a situação’.

 

No celular de um dos suspeitos os policiais encontraram conversas com negociações de armas e drogas na região de Cuiabá e Várzea Grande.

 

O menino de 13 anos já foi apreendido outras vezes por furto, roubo e tráfico de drogas.

 

A assessoria da Polícia Civil informou que os dois jovens foram autuados por tráfico de drogas.

 

O menino foi autuado por ato infracional e conduzido para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande, onde será ouvido e apresentado ao Ministério Público Estadual (MPE).



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jovens são detidos suspeitos de colocarem menino de 13 anos para vender droga em troca de comida em MT
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DIDA PIRES (PPS-AF/MT)
    "Lá dentro da prefeitura nós temos informações de que há "facilitações" nas licitações ao empresário Luiz Araújo".
  • EMERSON MACHADO (MDB-AF/MT)
    "Por causa dessa corrupção que existe em Brasília, nós vereadores de todo Brasil "pagamos o pato"... por causa desses "bandidos" que estão lá em cima..."
  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

A Câmara Municipal de Alta Floresta demitiu 15 funcionários por recomendação do Ministério Público do Estado que havia sugerido o enxugamento de sua folha de funcionários comissionados, porém, em sua "Reforma Administrativa", recém aprovada, vai contratar mais de 20 e poucos outros funcionários comissionados alterando apenas os nomes dos cargos oferecidos.

Você acha que a Câmara está cumprindo a determinação do Ministério Público, ou apenas trocando seis por "duas dúzias"???

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: