Últimas

Com conforto, segurança e privacidade, Hamoa Resort em Alta Floresta oferece área de lazer recreativa completa para os seus moradores

Bruno Felipe / Da Reportagem

A reportagem do Jornal O Diário visitou o Hamoa Resort Residencial. O empreendimento oferece um amplo espaço e foi desenvolvido para as pessoas sentirem-se de férias durante todo o ano, resguardadas por um ótimo sistema de segurança 24 horas, contando com a presença de rondas por todo o residencial e perímetro cercado por muros de 3,20m.

O residencial oferece diversos serviços aos seus condôminos como um parque aquático completo, complexo bem-estar com academia completa, campos de futebol sintético, quatro quadras de tênis com padrão oficial, quadras de areia, pista de caminhada, ciclovia, restaurante, brinquedoteca, além de cinco espaços para eventos.

Conforme nos disse o Gestor Comercial Joel Ricardo Bedin, a taxa de condomínio chega a aproximadamente R$450. O valor cobrado acaba sendo pequeno em função da quantidade e qualidade dos serviços oferecidos “É um valor atrativo e falo isso como um profissional da área de imóveis, porque hoje o Hamoa tem uma taxa de condomínio muito abaixo do que se cobra no mercado por qualquer tipo de serviço similar”, informou ele.

Maria de Lourdes Del Moro, está construindo sua nova casa dentro do Hamoa; ela já havia feito um projeto e quando visitou o residencial a convite de Joel, se encantou ao dar uma volta pelo espaço e em menos de dois dias decidiu comprar um terreno e adequar o projeto para o novo local.

Emocionada com a aquisição, Lourdes disse a reportagem do Jornal O Diário que a tranquilidade e a segurança, foram os quesitos que mais chamaram sua atenção e para ela, a sensação foi de estar em outra cidade. “Quem não adquiriu, passeia, vai lá dentro visitar, porque é muito bom e é um investimento tremendo que a pessoa nunca irá se arrepender”, disse ela ressaltando que a construção está em sua fase final e seu desejo é mudar para o local ainda neste mês de julho. Em relação à distância, ela diz que tornou-se um mero detalhe devido a tranquilidade e tudo que o espaço oferece “Quando percebo já estou dentro do Hamoa”, disse ela.

As pessoas interessadas em conhecer o condomínio, devem procurar a administração comercial do Hamoa localizada na Av. Ludovico da Riva Neto e agendar uma visita.  “Lembrando que todas as pessoas da comunidade são muito bem-vindas, independentemente de ter ou não intensão de compra, a missão maior da equipe comercial é para que os altaflorestenses conheçam o Hamoa, o maior empreendimento imobiliário na região do extremo norte do estado”, concluiu Joel.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Com conforto, segurança e privacidade, Hamoa Resort em Alta Floresta oferece área de lazer recreativa completa para os seus moradores
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Apesar da legalidade, você acha correto os vereadores saírem de férias (recesso) de meio de ano, por 30 dias, com a cidade de Alta Floresta praticamente abandonada as moscas com problemas no setor da saúde e de obras, tais como: queimadas, poeira nos bairros, ruas esburacadas, falta de remédios, falta de médicos, semáforos que não funcionam, maquinário quebrado, caminhões quebrados, coleta de lixo deficiente, lixão a céu aberto, perda de verbas estaduais para o município e tantas outras mazelas que assolam a nossa cidade?

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: