Últimas

Educação promove confraternização entre os motoristas dos ônibus escolares de AF

Bruno Felipe / Da Reportagem

Foi realizado na manhã da última sexta-feira 27, uma confraternização entre os motoristas da frota de ônibus escolar da Secretaria de Educação de Alta Floresta. O encontro, que ocorreu na sede da secretaria, promoveu a interação dos profissionais na intensão de alavancar novas propostas dentro do trabalho desenvolvido.

No início, houve uma conscientização da atual situação que se encontra o município em relação a educação. Após isso, os motoristas receberam uma explicação de como serão as diretrizes a partir de agora dos procedimentos de trabalho, como cargas horarias e especificações de localidades a serem atendidas. “Aconteceu uma espiritualização, porque só com Deus no coração com amor, carinho e fraternidade, que nós conseguimos tornar cada vez mais uma Alta Floresta melhor para todos”, explicou o vereador Charles Miranda, que compareceu no evento representando a Câmara Municipal, em entrevista ao Jornal O Diário.

Charles ressaltou a importância de agregar os interesses do servidor público junto aos profissionais, pois com isso todos unem forças em busca da melhoria nas condições de atendimento ao usuário da rede pública de educação. “Os motoristas hoje são a ponte porque ele é que leva o aluno para as escolas, então é muito importante essa identificação, essa valorização que está sendo dada pela secretaria também para esta categoria”, disse Charles.

Em edições anteriores do Jornal O Diário, mostramos que os ônibus da educação estavam com alguns problemas mecânicos no início do ano letivo e aguardava-se a aquisição de novas peças, conforme o motorista e diretor do transporte escolar Moacir Leal, atualmente todos os reparos necessários foram realizados e os ônibus estão funcionando. “Foi feito tudo novo, agora não tem mais aquele risco que tinha da suspensão caindo, pneu velho, hoje a frota é outra”, disse Moacir ressaltando o total de 23 ônibus escolares prontos para atender todas as escolas públicas.

Conforme a secretária Maria Iunar explicou para a reportagem do Jornal O Diário, o encontro serviu também para que os motoristas se preparassem para o início do segundo semestre de aulas das redes estadual e municipal de ensino, que voltaram nesta segunda-feira 30. “Desejo que eles sejam abençoados nesse segundo semestre do ano para que a gente dê continuidade a esse brilhante trabalho”, disse Iunar em entrevista ao Jornal O Diário.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Educação promove confraternização entre os motoristas dos ônibus escolares de AF
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...
  • Sergio Moro - Futuro Ministro da Justiça
    Fiz com certo pesar, ...No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos entre 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, poderiam ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa, pela falta de coordenação política dos nossos representantes?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
    /* ]]> */