fbpx
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Que País é Esse? ” Artista que trabalhou no carnaval de 2017 ainda não recebeu

(Last Updated On: 30 de julho de 2018)

No carnaval de 2017 o artista plástico, pintor e grafiteiro Luiz Eduardo Silva Vieira prestou serviços para a Prefeitura Municipal, ocorre que, até o presente momento o artista se quer viu a cor do dinheiro que haviam lhe prometido.

Em entrevista exclusiva ao Jornal O Diário, Eduardo disse que foi chamado pela então responsável pela pasta da cultura Flávia Bulhão e segundo ele, um acordo foi firmado para que ele trabalhasse na decoração do evento e assim que o repasse do Governo viesse para o município uma parcela seria entregue a ele como pagamento. Mas, conforme Eduardo explicou para a reportagem, ele tem conhecimento de que o dinheiro chegou mas ainda não recebeu.

Eduardo ressaltou que entrou em contato com outros artistas que trabalharam junto com ele no dia do evento e a maioria afirmou que recebeu o pagamento, ou seja, somente ele não foi pago.

Eduardo é morador de Alta Floresta há cerca de 20 anos e nesse período trabalhou como professor de arte em um projeto chamado ‘Mais Educação' levando arte para as crianças estudantes da rede municipal de ensino, além disso, já atuou durante 3 anos também como professor na escola de artes ‘Agape'.

Após prestar os serviços durante o carnaval, Eduardo viajou para o estado do Pará e voltou ao município após 9 meses. Quando retornou o pagamento ainda não havia sido feito e então decidiu procurar Bulhão. No encontro, ela teria dito que não havia se esquecido dele, mas que o valor ainda não havia sido repassado.

Em contato com a Prefeita Interina Marineia Munhoz, Eduardo informou sobre o débito em aberto e então recebeu a notícia que a prefeitura iria realizar o pagamento, mas primeiro o artista deveria procurar Flávia e posteriormente o atual Secretário de Cultura Zamir Mendes. Ele então voltou a procura-la, mas dessa vez segundo ele, Flavia o ignorou por completo, o artista chegou até a contactá-la por mensagens via whatsapp, mas as mensagens foram visualizadas e não respondidas.

Procurado por Eduardo, o secretário Zamir disse que iria entrar em contato com Bulhão para ver o que poderia ser feito. Recentemente Eduardo tornou a falar com o secretário para saber se houve alguma resposta, mas o artista foi aconselhado a produzir uma papelada dos serviços que foram prestados no dia do evento para que o pagamento possa ser efetuado. Prontamente o artista fez a documentação necessária e entregou para a secretaria.

Até o último contato, os responsáveis da cultura disseram que iriam persistir no contato com Flávia para que ela arque com o custeio. Enquanto isso, Eduardo aguarda o montante sem perspectivas de quando sairá o pagamento. “Estou cobrando a cultura, estou cobrando um secretário que não foi com ele que combinei, foi com a Flávia, então a minha cobrança está lá para ver se eles me pagam; eles estão pagando uma coisa que não foi eles, mas tem como justificar com palavras e com testemunhas que eu fiz o trabalho”, disse Eduardo em entrevista ao Jornal O Diário.

Em resposta sobre onde poderia estar a parcela do repasse que seria o seu pagamento, Eduardo citou apenas a música “Que país é esse?” de Renato Russo.

Outro lado –  Para a reportagem, a ex-superintendente de cultura limitou-se a dizer que o Estado não repassou o recurso, sem explicar, por exemplo, porque alguns contratados receberam e outros não.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Que País é Esse? ” Artista que trabalhou no carnaval de 2017 ainda não recebeu
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
EDITORIAL - DIREÇÃO DE JORNALISMO
Seguir:
(Visited 9 times, 1 visits today)

EDITORIAL - DIREÇÃO DE JORNALISMO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nossos leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook