Últimas

Rio tem tarde mais fria do ano

O município do Rio de Janeiro teve a temperatura mais fria do ano na tarde desta terça-feira (7), quando os termômetros registraram a temperatura mínima de 14,9° Celsius (°C) no Alto da Boa Vista, junto ao Maciço da Tijuca, onde fica a maior floresta urbana do mundo. A temperatura máxima foi registrada em Santa Cruz, no outro extremo da cidade, na zona oeste do Rio, com os termômetros indicando 21,3ºC, por volta das 13 horas.

De acordo com a meteorologista chefe do Sistema de Alerta Rio, Juliana Hermsdorff, a atuação de uma massa de ar mais fria, com a umidade vinda do oceano em direção ao continente, trazendo chuva e temperatura mais baixa. De acordo com Juliana, “até o final da noite ainda há previsão de chuva fraca, com nebulosidade no Rio”.

Nesta quarta-feira (8), a frente fria começa a se afastar e o tempo volta a ficar firme, com sol. A temperatura máxima deve chegar aos 27°C. Mas no dia seguinte, uma nova frente fria vai passar pelo oceano, trazendo aumento de nebulosidade, mas sem provocar chuva. Já na madrugada e início da manhã de sexta-feira (10), pode voltar a chover. Para sábado (11) e domingo (12) o sol volta a brilhar, mas a temperatura máxima deve ficar abaixo dos 30°C no final de semana.

Aeroportos

Os aeroportos Internacional do Rio/Galeão, na Ilha do Governador e o Santos Dumont, na região central da cidade, operam com instrumentos para operações de pousos e decolagens. Até às 17 horas, dos 172 voos programados para o Galeão, oito atrasaram. No Santos Dumont, dos 88 voos previstos, 15 atrasaram e 22 foram cancelados.

Ponte Rio-Niterói

A concessionária Ecoponte realiza melhorias nas juntas de dilatação e pavimento nos dois sentidos da Ponte Rio- Niterói. A medida prevê interdições de até duas faixas de rolamento nos horários de menor movimento nas pistas sentido Niterói – Rio. As interdições se estenderão até dezembro e servirão para melhorar ainda mais as condições de tráfego na ponte. A concessionária alerta os motoristas a ficarem atentos à sinalização durante o período. Os painéis de mensagem informarão sobre as interdições para minimizar eventuais desconfortos aos usuários.

Fonte: Agência Brasil

O post Rio tem tarde mais fria do ano apareceu primeiro em Folha do Estado.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Rio tem tarde mais fria do ano
FONTE: FOLHA DO ESTADO
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */