Últimas

TIRO E QUEDA – 07.08.2018

Quando eu digo que os caciques políticos do Estado de Mato Grosso não respeitam Alta Floresta, algumas pessoas dizem que é implicância minha. Os acontecimentos do final de semana nas convenções partidárias mostram que eu tenho ao menos um pouco de razão.

Como todos sabem, no final de semana foram realizadas as convenções partidárias, na capital do estado, em que foram escolhidos os nomes dos candidatos a governador, senadores, deputados federais e estaduais.

E os caciques políticos já nos fizeram um “favor”, deixaram Alta Floresta sem nenhum candidato a deputado federal. Até sexta-feira tínhamos dois, Paulo Pelo Melo PRP, que virou segundo suplente de Senado e Evandro Navarro pelo Podemos, que não poderá mais ser candidato a federal porque um dos caciques do partido, o senador, digo, O EX-SENADOR José Medeiros decidiu que a vaga para disputar a Câmara Federal é dele e o boi não lambe, e não lambeu mesmo.

Ou seja, por decisão deles (os caciques), ficamos sem candidato a federal.

E por decisão deles, corremos o risco de não ter sequer um Estadual eleito e sabem porque? Porque eles, os caciques, que não respeitam Alta Floresta, decidiram que teremos “um montão” de candidatos a estadual. Romoaldo Junior, que já é deputado concorrerá a reeleição pelo MDB, Edinho Paiva (PR) e Rose Tradição (PSL), que já estavam em pré-campanha, também tiveram as vagas garantidas. Aí surgiram outros dois nomes, um deles sequer era cogitado. Evandro Navarro (Podemos) nunca disse que seria candidato a Estadual, agora é. Maria Izaura, ex-prefeita, sequer se mexeu para dizer que era pré candidata, mas vai disputar pelo PPS, seu novo partido, agora como moradora de Carlinda.

Somados aos candidatos que vem pra cá e “juram amor eterno”, que “são altaflorestenses” e essas coisas, teremos um inchaço de candidatos a estadual e com o risco de não eleger ninguém, isto porque, se o candidato (a) sequer era candidato (a), o que ele quer com uma candidatura?

Está difícil para nós que moramos em Alta Floresta.

Em tempos, houve mais gente que sonhou em se candidatar e acordou sem saber qual a placa do carro que atropelou e isso nos revela duas possibilidades, uma delas é que a pessoa é/estava despreparada, mas olhando por outro lado, a pessoa, assim como o ex-candidato a federal (agora a estadual), acabou sendo engolido pelo sistema que privilegia quem está no poder, eles não querem o novo, mas sim perpetuar. E assim vão procriando os políticos.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:TIRO E QUEDA – 07.08.2018
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você votaria em um candidato a deputado estadual que está atolado até o pescoço em denúncias de corrupção, desvio de dinheiro e teve seus bens confiscados pela justiça por prováveis participações em esquema políticos criminosos?

- FOTO (São réus Romoaldo Aloisio Boraczynski Junior, Mauro Luiz Savi e Gilmar Donizete Fabris. Além deles, outras 9 pessoas foram denunciadas. O bloqueio completará a retenção de valores empregada no início do processo, em 2016.)

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: