Alta Floresta Assembleia Legislativa Destaque Eleições 2018 Mato Grosso Notícias do Estado Últimas

Empresária Rose Rampazio pretende ser uma nova esperança na região norte de MT

Após lançar seu nome e ter sua candidatura homologada na Convenção do PSL, no último dia 04/08 em Cuiabá, a candidata Rose Rampazio (Rose Tradição), diz que vai lutar para conquistar a confiança do povo da nossa região para ocupar uma das vagas da Assembleia Legislativa em prol de todos.

Tendo chegado em Mato Grosso desde 1987, aos 17 anos, com toda sua família, fixou residência em Alta Floresta, casou-se com o empresário Maurílio Rampazio, e até hoje reside no mesmo bairro que escolheu para constituir sua família.

Ainda jovem se destacou como uma das vendedoras de consórcios e motos mais premiadas do Brasil, ao atuar comercialmente com um grande grupo de revendas de motos da região norte do país.

Trabalhou duro, teve seus filhos e montou seu lar com muitas dificuldades, sempre amparada por seu esposo que na época era funcionário do setor frigorífico.

Com o passar dos anos e as experiências adquiridas no campo comercial, tomou a decisão, ao lado do marido, de empreender no ramo alimentício com a abertura de um pequeno mercado no bairro Bom Pastor, da Cidade Alta.

O que era apenas um sonho se tornou realidade, e com pouco tempo o sucesso do empreendimento se tornou uma marca registrada da empresária que sempre visou prestar os melhores serviços e um atendimento de qualidade para seus clientes em geral.

Nascendo assim, a marca “Tradição”, da qual acompanha a sua pessoa, sendo inclusive motivo de reconhecimento popular, pois dificilmente algum morador de Alta Floresta saberia reconhecer se fosse perguntado, sobre a Roseli Rampazio, mas, se você procurar pela “Rose do Tradição”, todo mundo saberá te dizer quem é.

Ao ser indagada sobre a sua trajetória política e o porque decidiu agora aceitar o desafio de encarar um campanha eleitoral para Deputada Estadual, Rose Rampazio fala com tranquilidade que para ela é apenas “uma forma de retribuir e colaborar com o povo de Alta Floresta e região, que sempre esteve ao meu lado durante minhas duras provas e também em agradecimento pelo sucesso alcançado”.

Mulher cristã fervorosa, que defende acima de tudo os valores da família, como a educação moral e cívica de qualidade, a saúde com dignidade e o desenvolvimento da nossa região, para ela a tantos anos abandonada pelos atuais detentores do poder público executivo e legislativo, Rose se diz inspirada por Deus a trazer um pouco mais de esperança e boa vontade para com esse povo desbravador, que tanto sofreu e sofre ainda para ver seu sonho de uma região próspera vingar”.

Pra isso, Rose Rampazio escolheu a sigla do Partido Social Liberal – PSL, aonde se encontra o candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro, para dispor seu nome e alçar seus ideais políticos, pois para ela, não abriria mão de colocar seu nome a disposição de algum grupo político que implicasse sua reputação com ideologias contrárias a sua consciência e envolvimentos em esquemas de corrupção ou processos políticos criminais.

Rose se diz confiante, e espera que esta eleição tenha uma campanha limpa, leal e ética, sem jogo sujo”, mas, que está preparada para as artimanhas das velhas raposas de carreira na política que sempre dão um “jeitinho” para burlar a legislação eleitoral, bem como, tentar sabotar a campanha das pessoas de bem.

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos aos 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, que poderia ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa?

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: