fbpx
ALTA FLORESTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ELEIÇÕES EM FOCO EM DESTAQUE MATO GROSSO NOTÍCIAS DO ESTADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresária Rose Rampazio pretende ser uma nova esperança na região norte de MT

(Last Updated On: 21 de maio de 2020)

Após lançar seu nome e ter sua candidatura homologada na Convenção do PSL, no último dia 04/08 em Cuiabá, a candidata Rose Rampazio (Rose Tradição), diz que vai lutar para conquistar a confiança do povo da nossa região para ocupar uma das vagas da Assembleia Legislativa em prol de todos.

Tendo chegado em Mato Grosso desde 1987, aos 17 anos, com toda sua família, fixou residência em Alta Floresta, casou-se com o empresário Maurílio Rampazio, e até hoje reside no mesmo bairro que escolheu para constituir sua família.

Ainda jovem se destacou como uma das vendedoras de consórcios e motos mais premiadas do Brasil, ao atuar comercialmente com um grande grupo de revendas de motos da região norte do país.

Trabalhou duro, teve seus filhos e montou seu lar com muitas dificuldades, sempre amparada por seu esposo que na época era funcionário do setor frigorífico.

Com o passar dos anos e as experiências adquiridas no campo comercial, tomou a decisão, ao lado do marido, de empreender no ramo alimentício com a abertura de um pequeno mercado no bairro Bom Pastor, da Cidade Alta.

O que era apenas um sonho se tornou realidade, e com pouco tempo o sucesso do empreendimento se tornou uma marca registrada da empresária que sempre visou prestar os melhores serviços e um atendimento de qualidade para seus clientes em geral.

Nascendo assim, a marca “Tradição”, da qual acompanha a sua pessoa, sendo inclusive motivo de reconhecimento popular, pois dificilmente algum morador de Alta Floresta saberia reconhecer se fosse perguntado, sobre a Roseli Rampazio, mas, se você procurar pela “Rose do Tradição”, todo mundo saberá te dizer quem é.

Ao ser indagada sobre a sua trajetória política e o porque decidiu agora aceitar o desafio de encarar um campanha eleitoral para Deputada Estadual, Rose Rampazio fala com tranquilidade que para ela é apenas “uma forma de retribuir e colaborar com o povo de Alta Floresta e região, que sempre esteve ao meu lado durante minhas duras provas e também em agradecimento pelo sucesso alcançado”.

Mulher cristã fervorosa, que defende acima de tudo os valores da família, como a educação moral e cívica de qualidade, a saúde com dignidade e o desenvolvimento da nossa região, para ela a tantos anos abandonada pelos atuais detentores do poder público executivo e legislativo, Rose se diz inspirada por Deus a trazer um pouco mais de esperança e boa vontade para com esse povo desbravador, que tanto sofreu e sofre ainda para ver seu sonho de uma região próspera vingar”.

Pra isso, Rose Rampazio escolheu a sigla do Partido Social Liberal – PSL, aonde se encontra o candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro, para dispor seu nome e alçar seus ideais políticos, pois para ela, não abriria mão de colocar seu nome a disposição de algum grupo político que implicasse sua reputação com ideologias contrárias a sua consciência e envolvimentos em esquemas de corrupção ou processos políticos criminais.

Rose se diz confiante, e espera que esta eleição tenha uma campanha limpa, leal e ética, sem jogo sujo”, mas, que está preparada para as artimanhas das velhas raposas de carreira na política que sempre dão um “jeitinho” para burlar a legislação eleitoral, bem como, tentar sabotar a campanha das pessoas de bem.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 66 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook