Últimas

Mais urbano! Mahmundi lança 2º álbum: ‘Imagino as pessoas ouvindo no metrô’

Mais urbano! Mahmundi lança 2º álbum: ‘Imagino as pessoas ouvindo no metrô’

(Foto: Hick Duarte) Mahmundi

Leia maisDrake é o primeiro artista a superar 50 bilhões de streamsOs shows não param! Atrações internacionais imperdíveis do 2º …
Mudanças. Do Rio de Janeiro para São Paulo, de selo independente para grande gravadora. Novidades significativas que impactaram a vida de Marcela Vale, a Mahmundi, e moldaram o seu tão esperado 2º álbum, Para Dias Ruins, lançado nesta sexta, 10.
“Nos dois últimos anos passei por alguns momentos turbulentos e algumas coisas pessoais estavam me batendo diferente: em me descobrir como pessoa, como mulher negra em 2017 e 2018, em meus interesses, em achar meu lugar no mundo e na vida artística. Isso tudo somado com a chegada da Universal Music na minha vida, mais a expectativa dos fãs. Então, uma ansiedade cresceu em mim e me colocou em dias ruins”, revela a cantora sobre o título do álbum em exclusiva ao Virgula. “Mas também foram esses motivos que me fizeram seguir em frente”, completa.
Ao contrário do que o nome do álbum dá a entender, Para Dias Ruins não é um antídoto para os maus momentos e sim uma ferramenta sonora para entendê-los. “É sobre como você se posiciona em um dia assim”, explica Mahmundi. “É sobre conseguir segurar a onda com canções de amor. Dias ruins acontecem e você precisa ter maturidade para viver com eles. Não se esquivar, pois são nesses dias que a gente aprende muita coisa”. 
Capa de Para Dias Ruins

Após trocar o Rio de Janeiro por São Paulo, era esperado que Para Dias Ruins soasse um disco mais paulista do que carioca. E aconteceu. “O meu álbum anterior falava do sol e do mar. Essas coisas do Rio que a gente se acha tão especial por ter (risos). E no novo álbum o clima é mais frio, tanto no humor quanto na temperatura. É um disco de todo mundo, onde trato de assuntos mais populares”, conta Mahmundi.
“Embora a capa pareça um disco de verão, pois estou em uma piscina, ele é mais urbano que o anterior. Eu imagino as pessoas ouvindo ele no metrô, podendo se relacionar de uma forma mais pessoal e ‘na metrópole’. É como se fosse uma playlist para ouvir em qualquer momento do dia; indo ou voltando do trabalho, cozinhando em casa, dirigindo, onde e quando a pessoa quiser”, finaliza.

Fonte: Vírgula UOL

O post Mais urbano! Mahmundi lança 2º álbum: ‘Imagino as pessoas ouvindo no metrô’ apareceu primeiro em Folha do Estado.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mais urbano! Mahmundi lança 2º álbum: ‘Imagino as pessoas ouvindo no metrô’
FONTE: FOLHA DO ESTADO
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você votaria em um candidato a deputado estadual que está atolado até o pescoço em denúncias de corrupção, desvio de dinheiro e teve seus bens confiscados pela justiça por prováveis participações em esquema políticos criminosos?

- FOTO (São réus Romoaldo Aloisio Boraczynski Junior, Mauro Luiz Savi e Gilmar Donizete Fabris. Além deles, outras 9 pessoas foram denunciadas. O bloqueio completará a retenção de valores empregada no início do processo, em 2016.)

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: