fbpx
ALTA FLORESTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ELEIÇÕES EM FOCO EM DESTAQUE POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rose Rampazio se destaca como mais cotada da região em pesquisa de instituto da Capital

(Last Updated On: 21 de maio de 2020)

Resultado da amostragem espontânea do instituto Mark com candidatos mais lembrados para deputado estadual.

A candidata do PSL, de Jair Bolsonaro, Rose Rampazio é a mais bem colocada,  levando-se em consideração que nunca participou de eleições estaduais, e aparece pontuando acima de todos os outros candidatos da região norte, no eixo da região de Alta Floresta, acima inclusive de candidatos experientes como Romoaldo Jr (MDB) e Maria Izaura (PPS), aparecendo entre os 24 mais pontuados a uma vaga na Assembleia Legislativa se as eleições fossem hoje.

O nome de Rose Rampazio aparece com 0,3% das intenções de votos na pesquisa espontânea realizada com eleitores de 79 municípios dos quatro cantos do Estado de Mato Grosso, alcançando a 23ª colocação na lista dos candidatos citados pelo pesquisados, em um universo de 347 candidatos a deputado estadual cadastrados no site do TSE.

O experiente deputado Romoaldo Jr, que tenta já pela quinta vez se reelejer, fica bem atrás da candidata com apenas 0,2% das intenções, bem como a ex-prefeita de Alta Floresta por dois mandatos, Maria Izaura que também pontuou com 0,3%, mas abaixo na expectativa dos eleitores entrevistados.

A pesquisa foi encomendada pelo site de notícias RDNews, e foi realizada entre os dias 7 e 11 deste mês, foram ouvidos 1.086 eleitores,com margem de erro de 2,5% para mais ou para menos, e registrada junto ao TRE/MT sob o número MT – 018860/2018.

Nenhum dos demais candidatos que concorrem por Alta Floresta e região, como Edinho Paiva (PR), Evandro Navarro (POdemos), Luis Bacanelo (Luiz do Jornal – PPL), Cristina Domingues (PPL) e José Vieira (PRB), foram lembrados pelos eleitores na pesquisa segundo o Instituto MK Pesquisas.

Dos 24 deputados atuais 17 concorrem a reeleição, sendo que 8 estão abaixo da margem de chances de alcançar votação suficiente para se reeleger, segundo o índice de intenção de votos da pesquisa.

Ficaram de fora das pesquisa os deputados envolvidos e recentemente presos em escândalos de corrupção e desvios de dinheiro na Assembleia Legislativa, Gilmar Fabris (PSD) e Mauro Savi (PSB).

Alguns dos atuais candidatos resolveram nem mesmo tentar a reeleição, como é o caso dos deputados Ademir Brunetto (PSB), outros nem chegaram a pontuar na pesquisa, como é o caso dos atuais deputados: Wancley Carvalho (PV), Zeca Viana (PDT) e José Domingos Fraga (PSD).

A 25 dias do pleito, 66,8% das pessoas consultadas pela Mark disseram que estão indecisas.
Outros 12,1% declararam que pretendem votar em branco ou anular o voto.

Fundada desde 1999, a Mark é o instituto que mais realizou pesquisas no Estado, seja eleitoral, sejam em âmbito administrativo, e sob assinatura da estatística Francisca de Fátima Lucena. Por sete anos, disponibilizou os dados com exclusividade nas páginas do portal RDNews.

Com informações do site TOPNEWS.COM.BR

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 29 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook