fbpx
ALTA FLORESTA CIDADES DENÚNCIAS NOTÍCIAS DO ESTADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cachorro desaparecido desde domingo ainda não foi encontrado, dona do animal apela e oferece recompensa

(Last Updated On: 7 de novembro de 2018)

Um pequeno animal, macho, da raça Shih Tzu, desapareceu na noite do último domingo e está causando uma enorme dor de cabeça a sua dona que tem até oferecido recompensa pelo retorno do animal.

Segundo informações da proprietária, Elisângela Rosa, o cãozinho que atende pelo nome de “Bob”, foi visto pela última vez na noite do último domingo (04/11), após sair para dar seu passeio na rua em frente seu estabelecimento (Hotel Esplanada), depois disto não foi mais visto.

Costumeiramente, o animal também era acostumado a fazer incursões pela Praça Cívica de Alta Floresta, mas, nunca antes havia deixado de retornar a sua residência, mesmo por que, era sempre monitorado de longe por sua dona.

Muito dócil e cativante o animal era conhecido justamente por “fazer amizade” com todos e por isso mesmo era muito querido, acredita-se também que por essas características o mesmo possa ter sido atraído por estranhos que acabaram por furta o animal.

Caso haja a localização do mesmo, a proprietária pede apenas que seja comunicada para poder recorrer a justiça e ter restituído seu animal de estimação, caso o mesmo seja achado vagando pelas ruas ou localidades distantes, há uma oferta de recompensa pela entrega do mesmo.

A perda do animal está causando grande dor e transtornos a proprietária e sua filha que sofrem pela ausência, sendo que “Bob” foi adquirido desde filhote e é tratado como um verdadeiro membro da família.

Maiores informações ou contatos para a entrega do animal, favor procurar a Sra. Elisângela, no Hotel Esplanada, ou através do celular (66) 9.8428 – 8204

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 45 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook