fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wilson anuncia reparos, a suspensão de 2 times e julgamento de envolvidos na briga

(Last Updated On: 19 de novembro de 2018)

 

Vinícius Lemos

Idealizador do Peladão, Wilson Santos anuncia medidas punitivas, após a pancadaria

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB),  idealizador do campeonato de futebol amador que terminou em pancadaria, selvageria e briga generalizada na Arena Pantanal neste sábado (17) à noite, o Peladão, anunciou na tarde desta segunda (19) a suspensão por três anos das duas equipes que estavam em campo durante a confusão, a Unidos do Santa Amália e Araruna.
Anunciou também que parte do valor do prêmio que seria repassado ao time campeão, o Santa Amália, será usado para reparar os danos causados ao patrimônio público. Na confusão, vândalos danificaram cinco placas de publicidade, quatro cestos de lixo, um tripé de filmagem, uma cadeira de fotógrafo e duas hastes de bandeirinhas.
Conforme os levantamentos feitos pela organização do campeonato, os prejuízos causados no local somam R$ 3 mil.

Reprodução

Vídeos da briga viralizaram nas redes sociais

O deputado informou ainda que todos os envolvidos no tumulto, de acordo com o relatório dos árbitros, serão levados à julgamento no dia 26 de novembro.
O deputado admitiu que houve falhas na segurança do evento. Segundo ele, deveria haver mais agentes de segurança particular no local. Ele, porém, disse que a situação deverá ser revertida nas próximas edições. “Deveremos aumentar a quantidade de seguranças. Quero, principalmente, que mais policiais militares possam estar no local para conter qualquer tumulto”, afirmou.
Além das punições aplicadas às equipes, Wilson disse que diretores de clubes que participaram da confusão ou incitaram a violência e atletas que estiveram no tumulto também poderão ser punidos. “Iremos analisar os vídeos da confusão para fazermos um levantamento de quem estava no ato”, declarou.”
O coordenador de esportes do Peladão, Tiego Kiesque, disse que a briga entre as torcidas teve início durante a comemoração de jogadores do USA, equipe vencedora, que teriam provocado os adversários. A torcida da Liga da Justiça teria encarado a postura do outro time como uma espécie de afronta. A partir de então, teve início a briga entre as equipes.Mesmo com as punições aplicadas às equipes, os times terão direito à defesa durante o julgamento do próximo dia 26. Na data, as penalidades poderão ser revistas.
O caso
No sábado à noite, o jogo estava em curso, na final do 11º Campeonato Peladão Centro-Oeste de Futebol Amador na Arena Pantanal, sendo acompanhado por um público de 15 mil torcedores. A disputa foi para os pênaltis e o time campeão levou o título por 6 a 5. Quando terminou a partida, iniciou-se uma briga entre facções no gramado.
Vídeos da pancadaria viralizaram na internet. Imagens não mostram a atuação de militares na confusão. Porém o deputado Wilson Santos afirma que estavam na Arena 69 policiais militares, inclusive equipe de cavalaria, tropa de choque, Samu, bombeiro militar e segurança privada, os chamados stwarts.
O Peladão é o campeonato amador mais popular de Mato Grosso.
O impasse no jogo de sábado, segundo Wilson, servirá para reavaliar a forma como serão organizadas as próximas edições. Ele assegurou que não será permitido que as equipes punidas surjam com novas formações para as próximas disputas. “Faremos fiscalizações para evitar que isso aconteça”. MEDIDAS PUNITIVAS Wilson anuncia reparos, a suspensão de 2 times e julgamento de envolvidos na briga Wilson anuncia suspensão dos times, reparos e o julgamento de envolvidos Atualizada às 16h05

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Wilson anuncia reparos, a suspensão de 2 times e julgamento de envolvidos na briga
FONTE: RD NEWS
___________________________________________


0
111.4K


___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]
[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]

Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 13 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook