fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA ANIMAIS & PETS CÓDIGO PENAL EM DESTAQUE MATO GROSSO REDES SOCIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Maníaco dos Pets” que está assustando o município de Alta Floresta pode ser uma mulher

(Last Updated On: 21 de janeiro de 2019)

Informações trazidas a nossa redação, por moradores do “setor F”, na cidade de Alta Floresta podem dar um novo rumo às investigações da Polícia Civil no município.

Segundo uma moradora da Avenida Mário Raseira Leining (Rua F), que não quis se identificar, na manhã desta segunda feira quando saiu a frente de sua casa, lá pelas 6:00hs, deparou-se com uma mulher estranha de bicicleta, que portava uma mochila nas mãos, sentada ao lado de seu portão em atitude suspeita.

Ao se aproximar ainda mais para ver se reconhecia a pessoa que estava a sua porta, a suspeita saiu em disparada, colocando a mochila nas costas e fugindo com a bicicleta em direção a perimetral Rogério Silva. No momento da fuga a mulher não associou a atitude suspeita aos ataques que vem sendo praticados aos animais.

Como nunca tinha visto tal pessoa em sua vizinhança, achou tudo apenas esquisito, mas, após contato com outros vizinhos, veio a saber que ainda neste fim de semana, havia sido encontrado uma “trouxinha” (pacote de plástico) com carne em uma casa do mesmo setor, semelhante as que foram usadas para promover a mortandade de cães nos últimos dias.

As investigações da polícia judiciária civil continuam a pleno vapor, porém, sem maiores avanços, mas, talvez novas venham a surgir a partir desta nova linha de investigação, para a polícia, nenhuma das hipóteses pode ser descartada.

Nas redes sociais, uma recompensa de R$ 800,00 está sendo oferecida por uma entidade protetora dos animais, denominada GRUPO VOLUNTÁRIO DE ALTA FLORESTA, no intuito de que qualquer informação seja dada para se conseguir chegar ao autor ou autores das mortes dos cães no município.

Para realizar a denúncia basta entrar em contato via Whatsapp (66) 9.9981- 8232 ou mesmo direto para o telefone do Disk-Denúncia da Polícia civil – 197.

 Preocupados com seus pets, os moradores estão tendo que fazê-los dormir trancados dentro de casa para garantir a segurança e a integridade de suas vidas.

A partir de hoje o site Mato Grosso Ao Vivo entra na campanha em apoio a prisão dos responsáveis pelos atentados a vida dos animais e coloca-se a disposição da sociedade pra divulgar quaisquer novas informações pertinentes aos casos.

Na internet, várias mensagens são divulgadas diariamente para coibir a ação de pessoas que praticam maus tratos, abandono e até a morte de seus pets, ou de terceiros, não são raros também casos semelhantes que vem ocorrendo em outros municípios espalhados pelo país, e assim como aqui, a sociedade sempre se une para combater tais crimes:

 

 

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 268 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook