fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA ANIMAIS & PETS CRIMES AMBIENTAIS EM DESTAQUE POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Maníaco do Pets” | Empresário doa 2 mil reais em recompensa por informações sobre autor dos crimes (Entrevista)

(Last Updated On: 21 de maio de 2020)

Um empresário altaflorestense, indignado com a falta de resultados e informações, quanto a captura do indivíduo que está provocando as mortes em mais de 28 animais no município, decidiu lançar uma “oferta tentadora” para estimular a população a ajudar ainda mais na busca do responsável pelas mortes de cães e gatos.

Rodolfo Hoffmann, tem 53 anos, dos quais mais de vinte anos reside em Alta Floresta, e como bom cidadão também acompanha de perto todas as notícias sobre o caso que vem apavorando a sociedade local.

Para ele, que diz ser proprietário de animais domésticos também, é insuportável saber que há a solta um “monstro”, como ele mesmo chama o autor das mortes, que cada dia provoca mais e mais assassinatos de seres inocentes.

O “serial killer” dos pets, mais conhecido como “Maníaco dos pets”, não tem se intimidado com o trabalho da polícia civil local que já disponibilizou um agente 24 horas de prontidão para atender todas as ocorrências relacionadas a morte de animais no município de Alta Floresta, pois as mortes dos animais vem se repetindo em um ato contínuo.

Nem mesmo após uma associação de protetores de animais da cidade, a Amamos Animais, angariar fundos para oferecer uma recompensa inicial de mil e duzentos reais, por informações que levassem a prisão do “petcída“, as mortes tiveram trégua, o que leva a pensar que essa pessoa realmente não tem limites em suas ações, quanto na ousadia de continuar desafiando a lei e a ordem, em detrimento de seu compulsivo e sádico prazer de ver animais agonizando até a morte.

ASSISTA AQUI A ENTREVISTA COM RODOLFO HOFFMANN:

Na internet há diversas definições para tais indivíduos, mas, a que mais se adapta é o termo “psicopata”, pois trata-se de uma criatura totalmente desprovida de sentimentos por seus semelhantes ou espécies de seres vivos diversas. Nesta página da Wikipédia, podemos ter uma idéia de como é a personalidade de tais pessoas ao longo da história mundial, desde Nero, Hitler até os dias de hoje – CLIQUE AQUI – ASSASSINOS EM SÉRIE

Mais uma cadela encontrada morta causa extrema comoção nas redes sociais. Já são 28 animais em menos de um mês.

Enquanto isso, a humanidade tem que se valer de pessoas totalmente contrárias a esse tipo de comportamento doentio para fazer valer a justiça acima do caos.

Rodolfo é proprietário de uma academia na cidade, e com certeza não é o único que tem o desejo de ver o fim dessa mortandade de animais em sua cidade.

Ainda ontem, durante a composição desta matéria, mais um animal foi vítima do maníaco no município, a proprietária de uma cachorra encontrou sua pet estirada no quintal de casa ao voltar do trabalho, infelizmente já sem condições de ser socorrida, emocionada postou nas redes sociais sua dor e foi imediatamente consolada por centenas de amigos.

É muito importante lembrar que o cidadão comum não pode sair a caça de criminosos pelas ruas no intuito de promover justiça com as próprias mãos, para isso existem as forças policiais constituídas e as autoridades nomeadas.

No entanto, caso você tenha alguma informação concreta que possa direcionar as autoridades até o autor dos atentados, ligue urgentemente para os números abaixo relacionados.

Polícia Civil: 197 – Whatsapp: (66) 9.9981 – 8232

Não se preocupe quanto a recompensa, se a sua informação levar a captura do autor dos atentados, consequentemente você será detentor da quantia oferecida pelo empresário, bem como a associação Amamos Animais, que foi a primeira a tomar iniciativa de estimular a sociedade a encontrar o responsável por causar tanta dor em comum.

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 49 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook