fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

EM DESTAQUE MATO GROSSO MULHER & FAMÍLIA POLICIAIS SEGURANÇA PÚBLICA ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeitos do latrocínio da investigadora Márcia Régia são capturados em operação conjunta da Polícia Civil de 5 cidades

(Last Updated On: 24 de março de 2019)

Sob o comando da delegacia regional de Água Boa/MT, mega operação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso consegue dar resposta ao bárbaro assassinato da investigadora Márcia Régia em menos de 48 horas.

Força Tarefa da Polícia Civil conseguiu em tempo recorde capturar os suspeitos de assassinar a investigadora Márcia Régia e dar uma resposta rápida a sociedade mato-grossense.

 

 

O comando da operação ficou a cargo da delegada regional, Luciana Canaverde, que contou com o suporte de equipes das delegacia de Barra do Graças, Nova Xavantina, Confresa e Vila Rica, além dos agentes investigadores da regional de Água Boa.

O sequestro e latrocínio

Conhecida como Márcia Régia, a investigadora Márcia Regina de Matos Silva, de 59 anos, foi assassinada com um tiro a queima roupa, após ter sido roubada e sequestrada de sua chácara em Ribeirão Cascalheiras e ficar desaparecida por mais de 12 horas.

O corpo da investigadora foi encontrado na região de Carazinho (Distrito de Ribeirão Cascalheiras), na madrugada do dia 23/03 (Sábado), com um tiro na face a poucos quilômetros de sua propriedade,  e o veículos pela manhã.

Os latrocídas levaram da chácara da investigadora Márcia, armas de fogo (um revólver 38, uma espingarda 20 e uma pistola ponto 40), além da pick up de propriedade da investigadora, no momento da invasão, os latrocídas deixaram amordaçados e amarados na propriedade o marido e uma terceira pessoa.

A Mega Operação contou com as diligências ininterruptas dos agentes  e do delegado Wiliney Borges e cerca de 80 policiais civis, que trabalharam em conjunto nas últimas 48 hora se lograram êxito nas investigações e capturas dos suspeitos.

A princípio foram capturados apenas 4 integrantes do grupo (do sexo masculino), mas, na manhã deste Domingo os agentes localizaram o último integrante que completava os suspeitos de participação no crime.

Entre os presos estão duas mulheres e cinco homens, sendo um menor de idade (17 anos), e estão neste momento sendo interrogados pelas autoridades policiais.

O delegado-geral da Polícia Civil-MT, Mário Dermeval Aravechia de Resende; o diretor do interior da Polícia Civil-MT, Walfrido Franklim do Nascimento, e a presidente do Sindicato de Investigadores de Mato Grosso (Sinpol), Edleuza Mesquita, estiveram na parte da manhã na cidade de Água Boa-MT acompanhando as diligencias para prender os autores do latrocínio da policial. Eles estiveram com a delegada regional Luciana Canaverde.

MUITA COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO

Na parte da tarde, a comitiva que veio de Cuiabá da Polícia Civil esteve em Barra do Garças acompanhando o velório da  policial na Casa de Velório, prestando as condolências aos familiares. Um dos filhos de Márcia disse que a mãe estava faltando um ano para se aposentar. “Minha mãe trabalhou mais de 15 anos em Barra do Garças e tirou muito serviço na Municipal e depois foi para Ribeirão Cascalheira”, comentou bastante emocionado.

O filho disse que a mãe estava deitada no quarto da chácara quando ouviu a movimentação de gente chegando na chácara. Dois indivíduos de roupa escura e com capacete escondendo o rosto. Eles chegaram rendendo o esposo e irmão do esposo e posterior a investigadora que foi levada como refém.

Márcia foi sepultada neste domingo (24) as 9 horas da manhã no cemitério central. O delegado regional Adilson Gonçalves e a delegada regional de Água Boa, Luciana Canaverde estiveram presentes no sepultamento da policial Márcia. 

FOTOS DOS SUSPEITOS CAPTURADOS PELA FORÇA TAREFA DA PJC/MT:

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 76 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook