fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA BOAS NOTÍCIAS EM DESTAQUE MATO GROSSO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Investigadoras da Polícia Civil de Alta Floresta são homenageadas na Câmara Municipal com Moção de Congratulações

(Last Updated On: 10 de abril de 2019)

Publicado em 09/04/2019 – 

Investigadoras de Polícia, Delegada, escrivãs e Agentes penitenciárias foram lembradas pelo seu trabalho a frente da segurança pública dentro e fora do município, pela passagem do mês das mulheres e pelo papel de igualdade das mulheres com os homens diante da criminalidade.

Apenas 7 das 14 homenageadas puderam comparecer a sessão solene da Câmara.

Cerca de 14 corajosas mulheres, que fazem parte da equipe de agentes investigadoras da Polícia Civil,  escrivãs, agentes penitenciárias e a Delegada, Dra. Ana Paula Reveles, que comanda Delegacia Regional no município de Alta Floresta, foram homenageadas pelos vereadores na manhã desta terça feira (09/04), por meio de uma Moção de Congratulações indicada pela vereadora Elisa Gomes (PDT).

A sessão ordinária solene em homenagem as combatentes do crime, por meio da Polícia Judiciária Municipal, só pode ser realizada neste mês devido a agenda de votações da Câmara que impediu que fossem realizada no mês de Março.

Nem todas as profissionais homenageadas puderam estar presentes devido as atividades intensas da Polícia Civil no município, algumas receberão pelas mãos da vereadora Elisa Gomes no próprio gabinete ou a mesma fará a entrega pessoalmente as profissionais, conforme informou a vereadora.

Para representar o comando das delegacias regional e municipal, esteve presente a sessão solene na Câmara Municipal, o Dr. Carlos Francisco de Moraes, em nome da Dra. Ana Paula Reveles que não pode comparecer por motivo de viagem que teve que fazer a Cuiabá.

A vereadora Elisa Gomes, autora da Moção de Congratulações, afirmou que trata-se de um justo reconhecimento ao valoroso papel prestado pelas servidoras, no cumprimento do ofício de preservar e proteger a vida e a ordem dos cidadãos no município.

“Elas realizam excelentes trabalhos para garantir a segurança e os direitos conquistados por todos nós brasileiros”, disse a vereadora.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 106 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook