fbpx
CIDADES MATO GROSSO TRÂNSITO & RODOVIAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manobra arriscada em curva faz motorista cair de ponte com caminhão bi-trem carregado de grãos em Marcelândia

O Bi-trem com toda a carga ficaram tombados no leito do rio e a trânsito teve que ser paralisado devido as condições da ponte.
(Last Updated On: 21 de junho de 2019)

Segundo informações não houve feridos, mas, o veículo ficou bem destruído e a carga foi completamente perdida no leito do rio, bem como danificando bastante a estrutura da ponte aonde o bi-trem caiu.

O Bi-trem com toda a carga ficaram tombados no leito do rio e a trânsito teve que ser paralisado devido as condições estruturais da ponte, que já eram precárias.

O acidente, relatado por testemunha no local como “direção perigosa”, aconteceu na última quinta feira (20/06), na MT 320, próximo ao município de Marcelândia.

O veículo, uma carreta bi-trem, teria sido atirado de sobre a ponte pelo motorista que tentava realizar uma ultrapassagem perigosa em uma curva, e logo em seguida se deparado com a ponte, que já tinha outros veículos atravessando, e sem ter tempo de evitar, acabou chocando-se com outro caminhão, perdendo o controle e desviando o caminhão para dentro do rio.

As imagens impressionantes captadas por populares mostram o estado do veículo e a violência do acidente, que até presente momento não apresentou registro de vítimas.

Um dos veículos atingidos pelo Bi-trem, uma carreta Volvo FH, ano 2018/19, placa do município de Londrina/PR, teve seu tanque de combustível arrancada com a força do impacto antes do bi-trem ir parar no rio.

Nenhuma ocorrência foi registrada na unidade da Polícia Militar da região de Nova Santa Helena, a estrada e a ponte em que o bi-trem veio a se acidentar, pertencem ao distrito de Marcelândia.

VEJA IMAGENS DO ACIDENTE QUE QUASE ACABOU EM TRAGÉDIA:

[metaslider id=34186]
COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 580 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook