fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA MATO GROSSO POLICIAIS TRÂNSITO & RODOVIAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após acidente gravíssimo, sogra do prefeito de Alta Floresta é encaminhada para UTI em Cuiabá

(Last Updated On: 7 de agosto de 2019)

Publicado em 01/07/2019 – 

O acidente foi registrado na noite de Sábado (29/06), e chocou toda a população pela violência do impacto, mostrado pelas fotos tiradas no momento após o acidente.

Os dois veículos ficaram completamente destruídos.

O acidente teria acontecido por volta das 22:50hs, no setor F, na esquina da F-1, cruzamento da Rua Gumercindo de Moraes e Av. Paulo Leining, tendo como veículos envolvidos uma Saveiro branca e um Jeep Renegade prata, de propriedade do sogro do prefeito de Alta Floresta, Angelo da Silva Quixabeira.

Um vídeo de populares também registrou o socorro do Corpo de Bombeiros, instantes após o ocorrido, e é possível ver que houve grande dificuldade em retirar as vítimas dos veículos.

Segundo informações, a senhora Cleuza Maria Quixabeira, 70 anos, Mãe da primeira Dama de Alta Floresta, Luzmaria Quixabeira, estaria ao lado do motorista e teria absorvido todo o impacto da batida, tendo fraturado as costelas e uma das pernas, que ficou presa nas ferragens.

Com a violenta pancada, o veículo em que estava a sogra do prefeito Aziel Bezerra, foi arremessado a mais de 20 metros, indo parar em frente a uma empresa de motos do município.

Após o socorro, foi encaminhada a um hospital particular, mas o quadro de saúde se agravou exponencialmente, havendo a necessidade de encaminha-lá com urgência a uma UTI na capital de Mato Grosso.

RELATOS DO ACIDENTE

De acordo com informações contidas na ocorrência, houve ligação via 190, informando que dois carros subiam a rua F (entre eles a Saveiro), sentido avenida Ludovico da Riva em alta velocidade, logo após, houve outra ligação informando sobre o acidente na esquina da rua F-1.

O motorista do Renegade, Angelo da Silva Quixabeira, 71 anos, relatou que seguia pela rua F-1  e ao tentar atravessar a avenida, foi atingido pela Saveiro, sem chances de evitar o acidente.

No hospital o motorista da Saveiro, Wellington de Carvalho Maria, de 23 anos, morador de Paranaíta, disse não recordar como ocorreu o acidente e assumiu ter ingerido bebida alcóolica, mas negou-se a realizar o teste do bafômetro.

Dos ocupantes do Renegade, a que teve ferimentos foi a senhora de 70 anos, ela teve escoriações e fratura na perna direita, as crianças não se feriram.

Já o motorista da Saveiro teve ferimentos na testa reclamava de dores no tórax. Após ser medicado, ele foi conduzido à delegacia. Ele teve a sua CNH apreendida.

VEJA O VÍDEO FEITO INSTANTES APÓS O ACIDENTE:

IMAGENS FOTOGRÁFICAS REGISTRADA POR POPULARES:

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 500 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook