fbpx
ALTA FLORESTA EM DESTAQUE ESPORTES MATO GROSSO PESSOAS NOTÁVEIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura e Câmara de Alta Floresta homenageiam atletas do município campeões da Copa Centro América

Após 20 anos Alta Floresta se consagra Campeã estadual da Copa Centro América de Futsal
(Last Updated On: 17 de maio de 2020)

Os atuais campeões da Copa Centro América de futsal, foram recebidos e parabenizados no gabinete do executivo municipal, pelo prefeito de Alta Floresta nesta segunda (12/08), e homenageados pelos vereadores com uma moção de aplausos do vereador Demilsom Siqueira nesta terça (13/08).

Após 20 anos Alta Floresta se consagra Campeã estadual da Copa Centro América de Futsal

A primeira vez que a equipe de atletas do Futsal (futebol de salão) do município de Alta Floresta alcançou a proeza foi em 1999, na época foi considerado um feito histórico e, de lá pra cá, outras gerações lutaram para trazer a taça novamente, mas, quis o destino que esse só voltasse pelas mãos, ou melhor, pelos pés da equipe de 2019, 20 anos após a primeira conquista, na 20ª edição do campeonato que ocorre anualmente.

Com destaque para os gols que garantiram o título de Campeã (4  X 1 sobre a cidade de Acorizal), que saíram dos pés dos atacantes Luan, Maringá, Alysson  e Betinho a equipe alta-florestensse fez bonito durante toda competição e sofreu apenas uma derrota durante as etapas da conquista do título.

Nesta Segunda (12/08), representantes patrocinadores da equipe foram recebidas pelo prefeito Asiel Bezerra, no gabinete do chefe do executivo municipal aonde receberam palavras de incentivo do prefeito, bem como a promessa de investimentos pesado no esporte do município, a começar pelo ginásio de esportes, para que este sirva não só para equipe campeã desfrutar de um local de nível e qualidade para treinar, mas, para receber prováveis campeonatos estaduais e até nacionais.

OUÇA ABAIXO A FALA DO PREFEITO ASIEL BEZERRA SOBRE OS INCENTIVOS A SEREM APLICADOS NO SETOR DO ESPORTE:

Zamir Mendes – Secretário de Esportes de AF, Técnico – Plínio Santos e o Prefeito Asiel Bezerra
Já a Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, por meio de uma indicação, mais do que merecida, do vereador Demilson Nunes Siqueira (PSDB), homenageou na manhã desta terça (13/08), com uma Moção de Aplausos, tanto os atletas da atual conquista (2019), como os que alcançaram pela primeira vez em 1999, recebendo as duas equipes para uma foto comemorativa histórica no plenário da Casa de Leis.
Campeões da 1ª edição da Copa Centro América de Futsal, homenageados na Câmara

O vereador Demilson Siqueira (PSDB), autor da Moção de Aplausos, se emocionou ao discursar na presença dos homenageados e lembrou que graças a eles o nome de Alta Floresta é novamente exaltado em todo o Estado:

“A Moção, também dirigida a primeira equipe campeã dos futsal a 20 anos atrás, é mais do que devida, pois merecem todo nosso reconhecimento, da Câmara, da prefeitura, e da secretaria de esportes… pois foram a “semente” para as novas gerações, que continuam a elevar o nome de Alta Floresta em todo o Estado. Fico emocionado pois o esporte tem dificuldades de se firmar , mas, graças a iniciativa de vocês, a chama acesa permanece viva e continua colocando Alta Floresta no pódio nas primeiras colocações dos campeonatos”, lembrou o vereador Demilson.

A competição é de iniciativa da TV Centro América, e a realização da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS). Participaram da competição 48 equipes do gênero masculino, e 20 do feminino.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 142 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook