fbpx
ATUALIDADES E VARIEDADES FATOS INEXPLICÁVEIS INFÂNCIA & ADOLESCÊNCIA MULHER & FAMÍLIA MUNDO POLÊMICAS E CONFUSÕES ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe fica assustada ao ver “bebê demônio” sorrindo em ultrassom

Apesar do susto, a médica assegurou que esse rosto “demoníaco” é perfeitamente normal e que os pais não precisavam se preocupar.
(Last Updated On: 12 de setembro de 2019)

Após susto com o exame, a mãe afirma: “Dá para ver que minha filha é linda”


Apesar do susto, a médica assegurou que esse rosto “demoníaco” é perfeitamente normal e que os pais não precisavam se preocupar.

O que era para ser um ultrassom de rotina para Iyanna Carrington, de 17 anos, se tornou uma foto viral nas redes sociais. Isso porque o exame mostrou o rosto da criança — que, segundo a própria mãe, parecia um “bebê demônio sorrindo em sua direção”.

“Nunca vimos nada igual. Iamos só descobrir se o bebê é menino ou menina. Eles mostraram o rosto e estava normal. Então, a enfermeira confirmou que é uma garota e quando ela voltou a mostrar o rosto dela, ela estava olhando para a câmera desse jeito. Então eu falei ‘Ela parece um fantasma'. Fiquei com medo”, disse ao Daily Mail. 

“Não sei porque ela estava assim na hora do exame, mas eu já amo muito meu ‘bebê demônio'”, comentou a mãe . 

Ela compartilhou a foto no Facebook e o caso viralizou, recebendo mais de 15 mil curtidas e 7,6 mil comentários. “Algumas pessoas na internet pensaram que [a imagem] era fake, mas é meu bebê ali de verdade. Nós rimos muito do ultrassom e dá para ver que minha filha é linda.” 

A adolescente, de Virginia, nos Estados Unidos, está na 24ª semana de gravidez e queria muito descobrir o sexo do bebê pelo exame de ultrassom . Porém, depois da revelação de que está esperando uma meninaIyanna e o parceiro, Raleek, se assustaram ao ver o rosto da filha. 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 597 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook