Banner Eco Ville PUBLICIDADE
AÇÕES DO BEM ALTA FLORESTA ANIMAIS & PETS BOAS NOTÍCIAS MATO GROSSO ÚLTIMAS

Entidades de Alta Floresta são incluídas no Programa Nota MT para receber ajuda financeira do Estado

Banner Mage Force
(Last Updated On: 16 de setembro de 2019)

Se você já pensou em contribuir para uma causa nobre como a Amamos Animais ou as crianças do CEEDA, agora você tem a oportunidade de ajudar mesmo sem participar.

Entidades de Alta Floresta são incluídas no Programa Nota MT para receber ajuda financeira do Estado 65
Contempladas pela expressiva colaboração social prestada aos Estado. (FOTO: Bruno Felipe – Jornal O Diário)

O Programa Nota MT, do governo do Estado de Mato Grosso, trás em seu programa um incentivo inédito q colabora em muito para que diversas entidades do Estado possam superar a falta de recursos, em tempo de crise econômica nacional, e com isso destinar valores significativos para a subsistência de tais entidades.

O melhor de tudo é que qualquer um pode contribuir para fazer chegar os recursos até as entidades, basta que você cadastre seu CPF no programa Nota MT, o que pode ser feito pelo site e pelo aplicativo móvel, criado justamente para facilitar a participação de todos. No casos do aplicativo, você deve baixá-lo e escolher a cidade e a entidade para onde quer destinar os recursos de sua doação fiscal.

Depois disso, a cada nova compra de supermercado ou no comércio em geral, exija que seu CPF seja adicionado na nota ou cupom fiscal, e pronto, você já está fazendo a sua parte.

Em Alta Floresta, duas entidades de peso passaram a fazer parte da lista estadual do programa, a Associação Protetora Amamos Animais de Alta Floresta (APAAF), o Centro Educacional Especializado em Deficiência Auditiva (CEEDA), além da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que já estava no programa e passarão a receber uma pequena fração dessa ajuda, mas, que apesar de ser uma “fração” é de muita importância na continuidade dos programas assistenciais.

A adesão das duas novas entidades filantrópicas se deu na última semana (13/09 – Sexta), com representantes de cada entidade que estiveram presentes na Secretaria de Fazenda do Estado – SEFAZ, juntamente com o gerente regional, Adriano Bazílio, que oficializou a inclusão das novas entidades no Programa Nota MT.

Durante a reunião foi discutida a importância das entidades desenvolverem ações e estratégias junto aos consumidores para que os mesmos possam se engajar na campanha que mais lhes interesse ajudar, e isso só é possível quando o consumidor insere o CPF na nota ou cupom fiscal e destinar para uma entidade e um município específico de sua própria escolha, no ato do cadastro, via site ou aplicativo.

o Programa Nota MT, criado pelo governo estadual, visa estimular a inclusão do CPF no momento da compra, tornando ao mesmo tempo um exercício de cidadania, além de combater a sonegação fiscal, por parte de algumas empresas.

Além das entidades, a população que participa também está sujeita a receber prêmios individuais de sorteios mensais que chegam até R$ 10 mil reais, e para participar é necessário pedir pela inclusão de seu CPF em cada nova compra junto ao caixa da empresa que estiver consumindo. Após a compra os cupons fiscais passam a funcionar como “bilhetes” que estarão concorrendo aos sorteios eletrônicos, com base na Loteria Federal, da Caixa Econômica.

Estes sorteios são realizados em duas categorias, mensais e especiais, sendo o último realizado em datas comemorativas a serem divulgadas ao longo do programa.

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:

Danny Bueno

Diretor de Jornalismo em MatoGrossoAoVivo
Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI -Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)
Entidades de Alta Floresta são incluídas no Programa Nota MT para receber ajuda financeira do Estado 66
Seguir:
(Visited 179 times, 1 visits today)
Anúncios
Banner Eco Ville
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Última chance de comentar!

PREVISÃO DO CLIMA

Tempo, 20 Setembro
Tempo em Alta Floresta booked.net
+45

Máx.: +46° Mín.: +28°

Humidade: 21%

Vento: NNE - 8 KPH

Tempo em Cuiabá
+40

Máx.: +42° Mín.: +31°

Humidade: 18%

Vento: NNW - 16 KPH

Tempo em Sinop
+48

Máx.: +48° Mín.: +26°

Humidade: 17%

Vento: NNW - 7 KPH

“RAPIDINHAS”

“Eu não sou aliado do executivo, eu sou aliado da população que me confiaram.. vou estar aqui trabalhando para o bem população, para o bem do nosso município…”

Reinaldo de Souza (Lau – PSD) – Vereador de AF

“Com efeito, devidamente instruídos os autos, verifica-se a existência de irregularidades gravíssimas caracterizadoras de atos de improbidade administrativa, arquitetadas pelos acionados, que causaram prejuízo ao erário, bem assim engendraram ofensa aos princípios da administração pública…”

Antônio Fábio da Silva Marquezini – Juiz da 6ª Vara de Justiça/Alta Floresta

“Audiência Pública já… o caminho é esse, não tem outro, eu gostaria de contar com o nosso presidente… nós precisamos acabar com essa falta de respeito que essa empresa (Águas Alta Floresta), está tendo com essa Casa de leis e em especial com a população”

Luiz Carlos de Queiroz (MDB) – Vereador de AF.

Tem que fechar mesmo, por que não vemos por parte do município interesse em resolver a questão da poeira e do asfaltamento que nunca foi concluído”.

Mequiel Zacarias (PT) – Vereador de Alta Floresta

 

” A Prefeitura não tem condições de fiscalizar, vocês foram lá e filmaram a casa… Já determinei as providências ao Controle Interno do município, pra apurar por meio de uma auditoria e suspendi a licitação…”

Asiel Bezerra – Pref. de Alta Floresta

“Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder …”

Abraham Lincoln

PUBLICIDADE

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

PUBLICIDADE

OPÇÕES 2020

Na sua opinião, qual seria sua opção em 2020?

1) - Oliveira Dias
6 Vote
2) - Dida Pires
2 Vote
3) - Edinho Paiva
0 Vote
4) - Rose Rampazio
0 Vote
5) - Dr. Charles
1 Vote
6) - Mequiel Zacarias
4 Vote
7) - Luiz Araújo
1 Vote
8) - Marinéia Munhoz
-1 Vote
9) - Emerson Machado
1 Vote
10) - Ademir Bruneto
-1 Vote
11) - Rodrigo Arpini
5 Vote
12) - Jairo De Carli
1 Vote
13) - Moisés Prado
1 Vote
14) - Robson Silva
1 Vote
15) - Elói Luiz de Almeida
0 Vote
16) - Robertinho Motos
2 Vote
17) - Coronel Ribeiro
13 Vote
18) - Nenhum destes...
5 Vote

PERGUNTINHA DO MÊS:

 

Recentemente a Câmara de Vereadores de Alta Floresta rejeitou uma Moção de Repúdio destinada ao Prefeito Asiel Bezerra. Na sua opinião de eleitor, a gestão do prefeito Asiel está satisfatória e não merecia a moção, ou está de abaixo da sua expectativa e merecia receber o repúdio da população ?

A) - Satisfatória
4 Vote
B) - Abaixo das expectativas
36 Vote

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

“BOMBANDO” NO TWITTER

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
Dupla Sena 1
2019/10/15
06 13 17 19 39 44
Dupla Sena 2
2019/10/15
19 22 26 29 31 33
Quina
2019/10/16
32 55 70 73 77
LotoMania
2019/10/15
01 05 06 10 31 33 35 40 44 54 55 58 64 68 74 75 81 87 88 92
LotoFacil
2019/10/16
01 02 03 04 05 06 08 10 12 15 17 19 23 24 25
TimeMania
2019/10/15
03 06 12 32 46 59 80
error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */