fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

AGRESSÃO & VIOLÊNCIA ALTA FLORESTA BARRACOS & ESCÂNDALOS COTIDIANO MATO GROSSO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Garota de Programa é agredida violentamente por dois transsexuais durante a madrugada em Alta Floresta

(Last Updated On: 21 de maio de 2020)

VIOLÊNCIA NA MADRUGADA

Uma garota de programa viveu momentos de terror, submetida a intensa agressão física durante mais de 20 minutos em uma das principais avenidas do centro de Alta Floresta.

As agressões duraram cerca de 20 minutos.

A avenida principal do setor F, já conhecida no município por abrigar estabelecimentos que vivem sendo alvos de ocorrências policiais envolvendo exploração sexual e Rufianismo (crime que consiste em tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros), em recentes operações da Polícia Militar e Civil do município, através das “Operações Tempus” e “Valéria”, mais uma vez foi palco de uma quase tragédia, que poderia ter acabado em uma vítima fatal.

O pior só não aconteceu devido a chegada da Polícia Militar, que apesar de impedir a continuidade das agressões, ficou impotente diante de tamanha agressão sofrida pela vítima, que foi socorrida pela unidade do SAMU, do Corpo de Bombeiros.

Em um vídeo registrado pelas câmeras de um estabelecimento comercial, obtido com exclusividade pelo MatoGrossAoVivo, observa-se o ocorrido desde o início, e as imagens mostram a flagrante disputa acirrada por clientes em busca de sexo, nas madrugadas da vida noturna alta-florestensse.

 O fato ocorreu na madrugada do último dia 06/12 (Sexta-feira), por volta das 02:05 hs, e se estende até às 02:30hs, e trás cenas de impressionante violência e extrema falta de segurança a que ficam expostas pessoas que se dispõem a arriscar suas vidas no comércio da prostituição, o que para muitas autoridades do município é praticamente uma atividade desconhecida, dado a mais completa omissão sobre assunto ou mesmo falta de políticas públicas por parte da prefeitura municipal, que visem amparar a questão, que é escancaradamente praticada no centro da cidade.

Tudo tem início com a chegada de um “cliente” na esquina da Rua F-1, que começa a conversar com uma garota e logo são interrompidos pela chegada de um transsexual, que passar a agredir a jovem da forma mais violenta possível, e com isso dá-se início a minutos intermináveis de sucessivos puxões de cabelos, socos, corpo arrastado no asfalto, chutes, pisões na cabeça e agressões desmedidas.

Um terceiro agente, que a princípio tenta separar as duas pessoas, em determinado momento também passa a agredir e revidar agressões daqueles a quem veio socorrer, assim como outras mulheres e até curiosos que passavam pelo local no momento da briga acabam por presenciar os momentos de violência, até que a garota de programa caí inerte no chão e fica desamparada até chegada da Polícia Militar.

Após a intervenção policial, a discussão continua por longo período e percebe-se que diversas pessoas ligadas aos dois lados da briga tentam explicar aos policiais o que aconteceu, mas, aos agentes da lei resta apenas registrar o ocorrido e dar a devida segurança e os primeiros socorros a vítima ferida.

ASSISTA O VÍDEO EDITADO DAS AGRESSÕES SOFRIDAS PELA VÍTIMA:

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 1.414 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook