fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

NOTÍCIAS DO ESTADO

Cinco pessoas são presas por manter adolescente presa e abusar sexualmente dela

(Last Updated On: 14 de dezembro de 2019)

Karina Cabral

Um grupo de jovens foi preso no fim da noite dessa sexta-feira (13), acusado de manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado no Bairro Jardim Planalto, em Confresa (1160 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Militar, uma pessoa parou uma viatura da PM próximo a um bar e disse ter visto quatro homens mantendo uma adolescente presa para ter relação sexual com ela. A garota estaria sob poder deles desde a manhã de sexta-feira.

A equipe foi até a casa indicada pela denunciante e encontrou uma motocicleta entrando em uma residência. Eles seguiram o motociclista e também entraram no local. Lá,  encontraram quatro jovens – dois de 18, um de 21 e um de 23 anos – deitados em um colchão com a vítima.

Enquanto os policiais revistavam o local, uma jovem de 19 anos chegou. Ela tentou fugir, mas acabou também presa por acobertar o crime.

Um dos militares que atendeu a ocorrência disse que a vítima contou não ser de Confresa, mas de Santa Cruz do Xingu (1245 km de Cuiabá), e que estava em busca de ajuda para voltar para casa, visto que não tinha parentes na cidade.

“Tentamos localizar a família dela, mas não obtivemos êxito. Ela fala que veio para Confresa há alguns dias e queria ir embora, mas precisava de dinheiro e os rapazes ofereceram ajuda para ela e a mantiveram dentro dessa residência”, disse o tenente.

“Provavelmente estavam tendo relação com ela e, pelo visto, acho que ela também é usuária de entorpecente”, completou o militar.

Segundo os policiais, dentro do imóvel havia cheiro de uso de drogas. Dois dos jovens detidos haviam sido presos um dia antes por tentativa de homicídio, mas já estavam soltos.

“Na verdade, eles usaram da fragilidade dela, de não ser de Confresa, e mantiveram ela dentro da residência para poder ter relação sexual e oferecer drogas”, lamentou o policial.

Todos os acusados foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com fim de com ela praticar ato libidinoso.

Também foi registrada uma acusação de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, referente a motocicleta encontrada no local.

Como a família da adolescente não foi encontrada, ela ficou sob cuidados do Conselho Tutelar.

O post Cinco pessoas são presas por manter adolescente presa e abusar sexualmente dela apareceu primeiro em O Livre.




___________________________________________




0
111.4K


Deixe seu comentário e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 41 times, 1 visits today)
Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook