Site icon MatoGrossoAoVivo

“Maníaco dos Pets” que está assustando o município de Alta Floresta pode ser uma mulher

(Last Updated On: 21 de janeiro de 2019)

Informações trazidas a nossa redação, por moradores do “setor F”, na cidade de Alta Floresta podem dar um novo rumo às investigações da Polícia Civil no município.

Segundo uma moradora da Avenida Mário Raseira Leining (Rua F), que não quis se identificar, na manhã desta segunda feira quando saiu a frente de sua casa, lá pelas 6:00hs, deparou-se com uma mulher estranha de bicicleta, que portava uma mochila nas mãos, sentada ao lado de seu portão em atitude suspeita.

Ao se aproximar ainda mais para ver se reconhecia a pessoa que estava a sua porta, a suspeita saiu em disparada, colocando a mochila nas costas e fugindo com a bicicleta em direção a perimetral Rogério Silva. No momento da fuga a mulher não associou a atitude suspeita aos ataques que vem sendo praticados aos animais.

Como nunca tinha visto tal pessoa em sua vizinhança, achou tudo apenas esquisito, mas, após contato com outros vizinhos, veio a saber que ainda neste fim de semana, havia sido encontrado uma “trouxinha” (pacote de plástico) com carne em uma casa do mesmo setor, semelhante as que foram usadas para promover a mortandade de cães nos últimos dias.

As investigações da polícia judiciária civil continuam a pleno vapor, porém, sem maiores avanços, mas, talvez novas venham a surgir a partir desta nova linha de investigação, para a polícia, nenhuma das hipóteses pode ser descartada.

Nas redes sociais, uma recompensa de R$ 800,00 está sendo oferecida por uma entidade protetora dos animais, denominada GRUPO VOLUNTÁRIO DE ALTA FLORESTA, no intuito de que qualquer informação seja dada para se conseguir chegar ao autor ou autores das mortes dos cães no município.

Para realizar a denúncia basta entrar em contato via Whatsapp (66) 9.9981- 8232 ou mesmo direto para o telefone do Disk-Denúncia da Polícia civil – 197.

 Preocupados com seus pets, os moradores estão tendo que fazê-los dormir trancados dentro de casa para garantir a segurança e a integridade de suas vidas.

A partir de hoje o site Mato Grosso Ao Vivo entra na campanha em apoio a prisão dos responsáveis pelos atentados a vida dos animais e coloca-se a disposição da sociedade pra divulgar quaisquer novas informações pertinentes aos casos.

Na internet, várias mensagens são divulgadas diariamente para coibir a ação de pessoas que praticam maus tratos, abandono e até a morte de seus pets, ou de terceiros, não são raros também casos semelhantes que vem ocorrendo em outros municípios espalhados pelo país, e assim como aqui, a sociedade sempre se une para combater tais crimes:

 

 

 

Sair da versão mobile