Site icon MatoGrossoAoVivo

URGENTE | Juiz federal Marcelo Bretas manda prender ex-presidente Michel Temer em processo da Lava Jato

(Last Updated On: 21 de março de 2019)

Preso em São Paulo na manhã desta quinta feira (21/03), o ex-presidente da república Michel Temer (MDB), foi encaminhado ao IML para fazer corpo de delito e depois segue para a sede da Polícia federal no Rio de Janeiro, o mandato de prisão foi expedido desde ontem, mas, a polícia teve dificuldades em rastrear e localizar o ex-presidente.

 Até a manhã de hoje os advogados do ex-presidente não mantiveram contato com a Polícia Federal, mas, se manifestaram com a localização exata do ex-presidente, além de Michel Temer a Polícia federal mantém as buscar para prender o ex-ministro do governo Temer, Moreira Franco, que foi ex-ministro de Minas e Energia e também ministro da Secretaria Executiva de Parcerias de Investimentos do governo Temer.

Os mandados de prisão foram assinados pelo juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, que tem atuação em processos da Lava Jato fora de Curitiba.

Os motivos destes pedidos de prisão impulsionados pela Força Tarefa da Lava Jato, ainda não foram apresentados, mas, os procuradores da república que conduzem as investigações farão em breve uma coletiva para esclarecer os motivos das prisões.

 ASSISTA O ANUNCIO DA PRISÃO DO EX-PRESIDENTE:

Sair da versão mobile