Ícone do site MatoGrossoAoVivo

Alemanha anuncia o cancelamento da Oktoberfest de 2020

Em uma decisão conjunta, o ministro-presidente da Baviera, Markus Söder, e o prefeito de Munique, Dieter Reiter, optaram por cancelar o festival que aconteceria no final de Setembro deste ano. De acordo com o comunicado, o risco para o povo é alto demais para permitir que o “Wiesn 2020” ocorra.

Ainda segundo eles, a Oktoberfest vive da atmosfera de barracas cheias, de muitas pessoas comemorando juntas o que colocaria em risco a população da região da Baviera e, claro, os visitantes de todo o mundo – devido ao COVID-19.

Ao terminarem o comunicado, eles dizem que esperam todos com muita alegria na próxima Oktoberfest, que ocorrerá em 18 de setembro de 2021.




___________________________________________

[wpdevart_like_box profile_id=”1959921194250357″ connections=”show” width=”800″ height=”200″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]
AUDIÊNCIA NAS REDES SOCIAIS






Deixe seu comentário e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile