Site icon MatoGrossoAoVivo

NOVO CANGAÇO | VÍDEO – Mais dois suspeitos de integrar quadrilha de assalto em Nova Bandeirantes são mortos pelo PM/MT

(Last Updated On: 23 de junho de 2021)

Informações extra oficiais relatam que outros dois membros da quadrilha entraram em confronto com as equipes da Força Tática e vieram a óbito.

Após 16 dias do assalto ocorrido no município de Nova Bandeirantes (1.026 Km de Cuiabá), as equipes de busca e captura do da FORÇA TÁTICA de Alta Floresta – Mato Grosso, sofreu intenso ataque dos dois suspeitos, que acabaram sendo alvejados e mortos após intensa troca de tiros. Ainda não há identificação dos suspeitos mortos.

Segundo informações as equipes foram atacadas em uma mata ainda na região de Nova Monte Verde na divisa com o município de Nova Bandeirantes, e o confronto foi inevitável após os suspeitos iniciarem os disparos contra a equipe enviada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso – SES/MT.

Com mais essas duas mortes, sobe para 6 o número de suspeitos eliminados pela Polícia Militar de Mato Grosso, que a princípio teria calculado que o total de integrantes seria de 12 membro na quadrilha.

ATUALIZAÇÃO:

A Polícia Militar já identificou os dois suspeitos que foram mortos no confronto, são eles: Diego de Almeida Costa e Adaílton Santos da Silva.

Junto aos suspeitos mortos foi encontrado muito dinheiro e as armas que foram usadas para o confronto com a Força Tática de Alta Floresta (VEJA FOTOS ABAIXO).

LEIA TAMBÉM:

VEJA O VÍDEO DA CHEGADA DOS SUSPEITOS AO HOSPITAL DE NOVA BANDEIRANTES:

DINHEIRO E ARMAS ENCONTRADOS JUNTO COM O SUSPEITOS MORTOS PELA FORÇA TÁTICA:

 

Sair da versão mobile