fbpx
PUBLICIDADES
ALTA FLORESTA CUIABÁ MATO GROSSO POLÊMICAS POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereadora de Alta Floresta acusa prefeitura de não pagar reforma de imóvel aonde ficava Casa de Apoio

APOIOS E PARCERIAS
(Last Updated On: 21 de junho de 2021)

A cobrança do “calote”, foi feita na tribuna da Casa de leis na última sessão do dia 15/06 (Terça), sob protestos de repúdio pelo ato desonesto por parte da prefeitura.

A vereadora () , chamou a atenção da Prefeitura Municipal de , para o contrato da casa aonde funcionou anteriormente, por 7 anos, a “Casa de Apoio”, em Cuiabá, mas, foi trocada o ano passado por uma residência maior e de mais estrutura.

A dívida se arrasta desde a gestão anterior, do então prefeito , que tinha como secretário de Saúde, , os quais saíram do governo municipal sem honrar o compromisso contratual deixando a pendência para os sucessores, segundo a proprietária estaria atrasada desde meados de 2020.

Porém, o contrato anterior reza que a casa anterior deveria ser entregue conforme foi recebida, em perfeito estado de conservação, mas, não foi isso que aconteceu, segundo a vereadora Leonice, a dona do imóvel anterior está passando por um verdadeiro calvário para conseguir junto a prefeitura que a casa dela seja reformada e volte ao estado em que foi entregue, pois com a saída do imóvel, diversos reparos e manutenções ficaram sem ser efetuados, causando grande prejuízo a dona do imóvel.

Segundo a vereadora, o jurídico da prefeitura já retornou o processo de pedido de reforma diversas vezes, “dizem que esse processo está na sala da “Keity”, não sei se o prefeito tem conhecimento dessa situação, mas, o prefeito anterior tinha… eu não vou me calar, por que não é justo gente, usar e não pagar, tá lá foi usado, então vamos pagar e olhar com carinho pelo que já aconteceu… é uma senhora idosa que tá lá, é dela a propriedade, foi pegado em condições boas e eu quero que acertem a dívida dela, eu vou cobrar…”, prometeu a vereadora.

EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE SE MANIFESTA

O ex-secretário municipal de Saúde, Marcelo de Alécio Costa, em contato com a nossa redação, esclareceu que houve dois processos de licitação para a realização da reforma, porém, no segundo processo a mesma foi suspensa, e nesse intervalo a proprietária realizou a reforma por conta própria, derrubando a legalidade do ato e impedindo a continuidade do processo licitatório. O ex-secretário afirma também que não há qualquer pendência de aluguel para com a propriedade do imóvel, sendo possível sanar qualquer dúvida no próprio portal da transparência da prefeitura de Alta Floresta.

VEJA A FALA DA VEREADORA LEONICE KLAUS NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL:

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:

Danny Bueno

Diretor de Jornalismo em MatoGrossoAoVivo
Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI -Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)
Seguir:
(Visited 1.346 times, 1 visits today)
APOIE A INDEPENDÊNCIA DO SITE! DOANDO QUALQUER VALOR.
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Comente aqui usando suas redes sociais.

SINTONIZE SUA RÁDIO

PERGUNTINHA DA SEMANA:

Por que será que Alta Floresta não consegue avançar no Ranking dos municípios que tem o maior números de habitantes vacinados??

PUBLICIDADES & PARCERIAS

ENQUETE:

Poll answer not selected

RAPIDINHAS DA SEMANA

  • Vereador Pitoco (21ª Sessão da Câmara)
    "A melhor notícia dos últimos anos... Há 6 anos a nossa prefeitura só conseguia certidão positiva com efeito Negativo, e com 6 meses de mandato isso mudou.. "
  • Ver. Zé Eskiva (21ª Sessão da Câmara)
    "Fiz indicação pra prefeitura fazer uma demarcação (boias), na praia do Porto de Areia... Sei que não vai trazer meu Amigo Tiago de volta, mas, vai salvar outras vidas.."
  • Ver. Naldo da Pista (21ª Sessão da Câmara)
    "Juliano Jorge, espero que seja feita as perfurações dos poços artesianos, não fique só em promessa e não enrole... que você não faça dessas perfurações uma jogada política...
  • Ver. Douglas Teixeira (21ª Sessão da Câmara)
    "O Governador se comprometeu ainda esse ano fazer mais de 50 mil cirurgias eletivas.. mas, o Estado sempre é omisso e vive transferindo responsabilidade para o município... precisamos ficar de olho.."

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

PUBLICIDADES & PARCERIAS

Mato Grosso Ao Vivo no Google News

PROGRAMA .PONTO.A.PONTO

FAÇA PARTE

CLIMA MONITORADO AO VIVO

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PUBLICIDADES & PARCERIAS

APOIAMOS ESTA CAUSA:

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
Dupla Sena 1
2021/7/29
12 23 24 27 38 46
Dupla Sena 2
2021/7/29
18 20 22 23 28 41
Quina
2021/7/30
25 45 54 57 70
LotoMania
2021/7/30
14 17 20 22 30 32 34 60 64 66 71 75 76 77 87 90 91 93 94 97
LotoFacil
2021/7/30
01 02 06 09 10 11 12 13 14 16 17 20 23 24 25
TimeMania
2021/7/29
08 17 50 54 57 63 79