Site icon MatoGrossoAoVivo

VITIMA DA COVID-19: Altaflorestense em tratamento falece na capital

(Last Updated On: 21 de julho de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

Mais uma vítima da COVID-19

Faleceu por volta das 16h50 da última quinta-feira (16/07), na capital do estado, Cuiabá, Osvaldo Paluski Mariano, de 38 anos de idade, popularmente conhecido como “Gauchinho”. De acordo com as informações, ele estava internado na capital do estado desde a última sexta-feira (10), onde recebia tratamento para o novo Coronavírus.

Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário/MatoGrossoAoVivo, o coordenador da Vigilância Epidemiológica de Alta Floresta, Sidney Leal, afirmou que o Escritório Regional iria oficializar a morte, ainda na sexta-feira, dia 17, como óbito em decorrência de complicações do novo coronavírus.

Para a reportagem, Sidney ressaltou que o município está investigando outra morte ocorrida em Cuiabá em decorrência de complicações do novo coronavírus e que também deverá ser inserida no Boletim. Ele ressaltou que é preciso fazer as investigações primeiro, pois caso seja apenas uma suspeita, o registro não é inserido.

Lembrando que Gauchinho estava internado na UTI 2 do Pronto Socorro de Cuiabá, Hospital de referência para atendimento do COVID-19. Ele trabalhava em Alta Floresta no ramo de retifica de motores. O sepultamento seguiu todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

Sair da versão mobile