Site icon MatoGrossoAoVivo

Esposo ateia fogo em residência após desentendimento com a mulher

(Last Updated On: 21 de setembro de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

Uma residência no bairro Boa Esperança, em Alta Floresta, ficou quase totalmente destruída pelo fogo após um desentendimento entre um casal.

Tudo começou na madrugada de domingo, dia 20 de setembro, quando a mulher e seu marido faziam o uso de bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial, em determinado momento a mulher decidiu ir embora foi então que toda a confusão começou, já que o marido teria dito “se você quiser pode ir sozinha a pé”.

A mulher então teria saído do local e ido pra sua casa, mas quando chegou lá percebeu que a residência estava em chamas. O marido dela teria ligado momentos antes avisando que iria botar fogo na casa. Inicialmente, ele ateou fogo no sofá da sala, rapidamente se alastrou pelo teto, destruindo quase totalmente a casa. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar o incêndio criminoso. Chegando no local, os bombeiros se depararam com fogo na sala, foi feito o combate e resfriamento onde estava as chamas.

Os materiais danificados pelo fogo foram sofá de três lugares, um armário, um televisor- 14 polegadas, um ventilador, uma geladeira, uma caixa d água de 250 litros e os forro de pvc da sala, além disso, dois quartos foram atingidos. O suspeito ainda tacou fogo em todos os pertentes da mulher. Posteriormente, pegou os pertences dele, colocou no carro e foragiu do local. A informação apurada é de que o carro foi abandando e o suspeito, até o fechamento desta edição, não foi localizado.

Sair da versão mobile