Site icon MatoGrossoAoVivo

Carlos Bolsonaro: ‘A única coisa que devo ter furado deve ter sido a mãe de quem divulga mais uma fakenews’

(Last Updated On: 22 de janeiro de 2021)

Deixe seu comentário abaixo ou compartilhe acima, via Facebook e WhatsApp

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) negou que tenha furado a fila da vacina contra a Covid-19 no Hospital Central do Exército, localizado na capital fluminense.
A declaração de Carlos foi feita na manhã desta sexta-feira (22), em publicação no Twitter, após desmentir a fake news que circula na rede social.
A fake news de que o vereador teria furado a fila foi compartilhada inicialmente em um perfil atribuído a Mauro Cerullo, que se identificava como jornalista. “Segundo informações apuradas pela Rádio Litoral FM, Carlos Bolsonaro esteve hoje no Hospital Central do Exército no Rio de Janeiro e vacinou-se contra a Covid-19. Vereador é conhecido por militar contra a vacina da Sinovac. #CarluxoFuraFila”, escreveu o perfil.
A página, no entanto, foi excluída. No site da Rádio Litoral FM, citada na publicação, não há nenhuma informação sobre a notícia falsa. Além disso, a programação da rádio não conta com nenhum programa jornalístico.
Desmentindo a notícia falsa, Carlos disse que foi vítima de fake news e que não tomou “vacina alguma”.  “A única coisa que devo ter furado deve ter sido a mãe de quem divulga mais uma fake news de nível global e diária! A escória não vive sem mentir e manipular! Não tomei vacina alguma!”, afirmou.
Na postagem, ele ainda defendeu o uso do medicamento ivermectina no tratamento contra a Covid-19.

.fb-background-color {
background: !important;
}
.fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {
width: 100% !important;
}

O post Carlos Bolsonaro: ‘A única coisa que devo ter furado deve ter sido a mãe de quem divulga mais uma fakenews’ apareceu primeiro em Gazeta Brasil – Notícias do Brasil e do Mundo atualizadas a cada minuto..

FONTES: AGÊNCIA BRASIL/GAZETA BRASIL

___________________________________________

Sair da versão mobile