Site icon MatoGrossoAoVivo

URGENTE | Incêndio destrói Flutuante do Bisteca nas margens do Rio Teles Pires

(Last Updated On: 22 de junho de 2021)

Informações sobre o incidente ainda são desencontradas, mas, segundo familiares a casa e parte do flutuante foram completamente destruídos pelas chamas.

Não há informações sobre a causa do incêndio, apenas que começou repentinamente e se alastrou rapidamente, as informações de familiares são de que ninguém saiu ferido, todos conseguiram sair a tempo da residência, aonde o fogo começou.

Ainda segundo as informações de familiares, a única parte que conseguiram livrar das chamas foi o bar flutuante que conseguiram separar a tempo.

Imagens da fatalidade começaram a circular pelos grupos de whatsapp a partir das 20:00hs desta Terça-feira, mas, tudo indica que o incêndio começou logo no início da noite, ainda não há confirmação oficial do tamanho da perda sofrida pelo empresário ribeirinho João Rodrigues, conhecido popularmente por todos como “Bisteca”.

O Flutuante do Bisteca é conhecido internacionalmente como ponto turístico e de encontro de equipes de pesca esportiva do mundo todo e fica localizado as margens do Rio Teles Pires na divisa entre os municípios de Alta Floresta e Carlinda.

VEJA O VÍDEO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS:

FOTOS TIRADAS NO MOMENTO DO SINISTRO:

Sair da versão mobile