Site icon MatoGrossoAoVivo

Suspeita de esfaquear homem de 23 anos no bairro Cidade Bela é detida pela Polícia

(Last Updated On: 22 de outubro de 2020)

Bruno Felipe / Com informações Assessoria Polícia Civil-MT

A reportagem do Jornal O Diário/MatoGrossoAoVivo divulgou nesta quarta-feira, 21, a ocorrência de tentativa de homicídio, onde um homem de 23 anos acabou sendo esfaqueado na região da barriga, no bairro Cidade Bela.

Até então ninguém havia sido preso, mas as investigações se desenrolaram e uma mulher de 26 anos acabou sendo detida em flagrante por homicídio tentado praticado contra o rapaz. Uma testemunha informou à Polícia Civil que estava em sua residência tomando banho, quando ouviu uma discussão e xingamentos entre a vítima e a suspeita. Quando saiu do banheiro, encontrou a vítima caída e ainda consciente, que afirmou ter sido ferida pela mulher, e pediu socorro.

Após ser comunicada da ocorrência, a Polícia Civil iniciou as diligências e localizou a suspeita na casa de sua mãe. Ela foi encaminhada para a unidade policial de Alta Floresta, onde foi ouvida pelo delegado Pablo Carneiro e alegou que cometeu o crime porque a vítima estaria ‘arrumando’ mulheres para seu marido. A vítima ainda não foi ouvida em razão do estado de saúde. Após a autuação em flagrante pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada, a suspeita foi encaminhada para a unidade prisional feminina em Colíder. O delegado encaminhou representou à Justiça pela prisão preventiva da suspeita.

Sair da versão mobile