Site icon MatoGrossoAoVivo

Criança de Alta Floresta denuncia o próprio pai por abusos durante a Páscoa em Cuiabá

(Last Updated On: 21 de maio de 2020)

A adolescente de apenas 13 anos tinha ido passar o feriado de Páscoa, domingo (21/04), na casa do pai e enviou mensagem para a mãe para pedir socorro e denunciar os abusos do pai.

A menina conseguiu alertar a Mãe que estava a 800 Km de distância pelo aplicativo Whatsapp

Uma menina moradora de Alta Floresta, que fica a 800 Km de Cuiabá, enviou uma mensagem aterrorizante para a mãe pelo aplicativo whatsapp, aonde denunciava o próprio pai de te-la molestado sexualmente.

Na mensagem a menina afirmou a mãe que o pai havia “abusado” dela: “Mãe o Pai está abusando de mim”, e queria voltar para casa, a mãe na mesma hora viajou para a capital em primeiro momento entrou em contato com a madrasta da menina e tirou satisfações sobre o caso, pois a menina tinha apresentado um pedaço de papel higiênico sujo de sangue, para a madrasta.

A madrasta afirmou que não tinha conhecimento e que iria tomar providências, a mãe buscou a menina e a levou para Delegacia de Polícia Civil aonde foi formalizada a denúncia contra o genitor.

O pai, um homem de 47 anos foi abordado pela polícia em sua residência que fica em uma chácara aonde negou o crime, mas, mesmo assim recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia por suspeita de estupro de vulnerável.

Sair da versão mobile