Site icon MatoGrossoAoVivo

Pai tenta salvar filha que tinha sido picada por cobra, capota a caminho do hospital e menina não resiste ao acidente

(Last Updated On: 23 de junho de 2019)

Publicado em 23/06/2019 – 

Desesperado o pai tentava chegar a tempo de socorrer a filha em um hospital do município de Confresa, mas, quis o destino que no meio do caminho viessem a sofrer um grave acidente.

A criança não teve como resistir ao acidente pois já se encontrava em estado crítico devido a picada da cobra.

Uma tragédia comovente assolou a vida de uma família de Confresa (1.160 km de Cuiabá), no interior do Mato Grosso, na última sexta feira (21/06), e chocou todos os moradores da cidade que lamentam pela fatalidade que tomou a vida da jovem Geovana Rodrigues, de apenas 11 anos.

A família se mobilizou rápido para prover o salvamento da jovem, tendo o pai, Simevaldo dos Rodrigues, 51 anos, colocado a menina no carro na esperança de chegar atempo ao hospital mais próximo que ficava no centro da cidade, pois a família estava na zona rural do município, no meio do trajeto, na estrada conhecida como Estrada do Abacaxi, o veículo Gol veio a capotar diversas vezes após o condutor perder o controle do mesmo.

A menina não resistiu e faleceu no local, o pai foi internado no hospital municipal e a mãe da menina precisou ser atendida pois entrou em estado de choque com a notícia do acidente e a morte de sua filha.

Sair da versão mobile