Site icon MatoGrossoAoVivo

Mais um piloto de Alta Floresta morre em acidente aéreo, avião caiu na Bolívia

(Last Updated On: 23 de novembro de 2021)

O acidente ocorreu na Bolívia e ainda não se sabe em quais circunstâncias ou local o avião veio a cair no país vizinho, ou se ele estava em voo solo ou acompanhado com passageiros.

Dois dias após o acidente que tirou a vida de Edinaldo Dutra Chagas, de 58 anos, e João Afonso de Sousa Araújo, de 53 anos (19/11), no município de Mucujaí, sul do Estado de Roraima, mais um piloto do município de Alta Floresta tem sua vida ceifada de maneira trágica nesta Segunda feira (22/11).

O piloto Adalberto de Mello Dias, de 34 anos, era natural de Alta Floresta, e voava em um avião comercial. Casado desde 2018, tinha uma filha de de dois anos e meio.

Filho de educadora, a Mãe é professora aposentada do Estado, e no último dia 19 de Novembro, data da morte de Edinaldo Dutra, Adalberto de Mello pulicou em sua página do Facebook a seguinte frase: “Quando um sai da rota, todos sentem”.

O piloto que tanto demonstrou solidariedade com a morte de seu colega de profissão, mal podia imaginar ou prever que o mesmo destino o aguardava a pouco mais 48 duas horas após o enterro daquele a quem teria ajudado a homenagear.

Sair da versão mobile