Site icon MatoGrossoAoVivo

Machadão Atacadista chega em Alta Floresta e promete fazer a diferença no preço e qualidade dos produtos

(Last Updated On: 24 de janeiro de 2020)

Está marcada para próxima Terça feira (28/01), a grande inauguração do mega empreendimento que trará mais empregos e sustentabilidade a economia do município.

Machadão Atacadista chega, chegando em Alta Floresta.

O Grupo Machado Investiu pesado na cidade de Alta Floresta e o evento de inauguração promete ser um marco na história empresarial do município, no setor de secos e molhados, atacado e varejo.

A estrutura construída gigantesca em tempo recorde, pouco mais de um ano, conta também com lojas internas, lanchonete e sorveteria espaçosa, farmácia e um açougue completo para atender aos clientes mais exigentes.

A área construída é de 30 mil m², já a área construída é de 15.000m², na Avenida Ariosto da Riva, nas proximidades do Terminal Rodoviário.

A proposta do Grupo Machado inclui, além do preço e qualidade, a promoção de prêmios e sorteios desde o primeiro da de inauguração, inclusive para quem comparecer já poderá concorrer também ao sorteio de um carro zero Km.

Segundo a administração da unidade de Alta Floresta, o grupo estará contratando diretamente cerca de 250 colaboradores, que receberão treinamento e plano de carreira junto a empresa, ao longo de suas contribuições.

O nome Machado foi uma forma dos irmãos Martins homenagearem a cidade de onde vieram, Alvares Machado, no interior do estado de São Paulo. 

ASSISTA O VÍDEO PROMOCIONAL DE INAUGURAÇÃO:

A obra foi projetada para dar o máximo de espaço e segurança aos clientes.

 

Sair da versão mobile