Ícone do site MatoGrossoAoVivo

TV Brasil recebe Simone Tebet e Guilherme Boulos em Datena

A TV Brasil exibirá nesta terça-feira, dia 24, às 21h, uma nova edição do programa “Na Mesa com Datena”. A atração semanal de entrevistas, conduzida por José Luiz Datena, terá como convidados a ministra do Orçamento e Planejamento, Simone Tebet, e o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Guilherme Boulos.

Durante sua participação, a ministra Simone Tebet abordará sua transição do MDB para o PSB e a relevância estratégica do Ministério do Planejamento. Ela também discutirá os desafios enfrentados pelas mulheres no mercado de trabalho, compartilhando experiências pessoais relacionadas a casos de assédio, e apresentará sua defesa pelo fim da escala de trabalho 6×1.

Por sua vez, o ministro Guilherme Boulos compartilhará detalhes sobre sua paixão pelo Corinthians e defenderá as políticas de soberania nacional. Ele também explicará as estratégias do governo federal para mitigar a alta nos preços dos combustíveis e detalhará as negociações em andamento com a categoria dos caminhoneiros. Adicionalmente, Boulos esclarecerá como o governo pretende acelerar a tramitação da proposta de encerramento da escala 6×1, caso o Congresso Nacional não avance na pauta.

Sobre o Programa

O programa “Na Mesa com Datena” estreou em 10 de março, com a participação do vice-presidente Geraldo Alckmin, marcando a chegada de José Luiz Datena à grade de programação da TV Brasil. Com uma carreira que se estende por mais de 50 anos, duas vezes vencedor do Prêmio Vladimir Herzog e passagens por diversas das maiores emissoras do país, o apresentador é conhecido por conduzir entrevistas que valorizam a escuta atenta e o protagonismo de seus convidados.

Esta iniciativa integra a estratégia da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para fortalecer o jornalismo em seus veículos. O objetivo é ampliar o tempo de cobertura factual, aprofundar debates sobre temas de interesse público e reforçar o papel da comunicação pública como um espaço de informação segura, acessível e plural.

A exibição de “Na Mesa com Datena” acontece na TV Brasil, nesta terça-feira, dia 24 de outubro, às 21h, disponível tanto ao vivo quanto sob demanda.

Da Redação do MatoGrossoAoVivo | Com informações de Google Notícias

Sair da versão mobile