Site icon MatoGrossoAoVivo

Vereador de Alta Floresta está confiante, mas passará por tratamento severo para combater tumor no pâncreas

(Last Updated On: 24 de junho de 2019)

Publicado em 24/06/2019 – 

Elói Crestani, vereador de Alta Floresta pelo MDB, a princípio sentiu o baque da notícia sobre a doença manifestada em seu organismo, mas, logo assumiu as rédeas da emoção e em conversa com jornalista demonstrou total confiança e otimismo no tratamento que será inciado nesta terça (25/06), em Cascavel no estado do Paraná.

Elói Crestani se diz confiante em Deus e dá início a tratamento no combate a doença em hospital no Paraná.

Em conversa telefônica com o jornalista Altair Nery, do jornal O Diário, o bom e velho espírito de luta do vereador alta-florestense, que já enfrentou muitas batalhas ao longo da vida, prevaleceu sobre todas as circunstâncias repentinas que o mesmo teve que encarar na última semana.

A partir de amanhã, terça feira (25/06), o vereador dará início ao seu tratamento severo e agressivo contra a doença detectada para avançar no combate ao tumor encontrado no pâncreas, não se tem noção ainda de quanto tempo deverá durar o tratamento inicial, mas, assim que for liberado Elói Crestani pretende retornar a Alta Floresta.

Por enquanto, ainda estuda a possibilidade de seguir da vida pública mesmo com o tratamento em curso ou pedir a Câmara Municipal que o libere de suas funções, afastando-se em razão da necessidade de cuidar da saúde, tudo irá depender de uma avaliação médica após o tratamento inicial.

Caso haja condições de continuar no cargo, o vereador fará o esforço para tal, mas, caso seja imperativo que se afaste em definitivamente seguirá as orientações médicas para obtenção do êxito no tratamento que se inicia.

Sair da versão mobile