Site icon MatoGrossoAoVivo

“Vamos tirar da frente essa questão de voto impresso”, diz Marcelo Ramos, vice-presidente da Câmara dos Deputados

(Last Updated On: 25 de julho de 2021)

Os presidentes do PSDB, DEM, MDB, Solidariedade e PSD articulam a derrubada da proposta de emenda à Constituição (PEC) do voto impresso auditável, defendida pelo governo. 

O deputado Marcelo Ramos, vice-presidente da Câmara dos Deputados federais, é declaradamente contra o voto impresso nas eleições.

Marcelo Ramos (PL-AM), vice-presidente da Câmara dos Deputados e autodeclarado como oposição ao Presidente Jair Bolsonaro, sou a sua conta do Twitter na manhã deste Sábado (24) para dizer que na primeira semana de agosto a missão será ‘tirar da frente’ o voto impresso auditavel.

“Na primeira semana de Agosto vamos “tirar da frente” essa questão de voto impresso e cuidar do que é importante pro país: VACINA, EMPREGO e COMIDA’, escreveu Marcelo Ramos.

A mobilização das legendas foi informada pela CNNNa prática, os partidos se mobilizam para evitar qualquer possibilidade de adiamento da comissão formada para analisar o tema. A ideiaÚltimas, Presidente Jair Bolsonaro, Brasil, Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, CNN, Voto impresso auditavel, Política em Foco, Intriga da oposição, é que a proposta seja votada e aprovada logo na volta do recesso legislativo, na primeira semana de Agosto.

 

FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL ___________________________________________

Sair da versão mobile