Site icon MatoGrossoAoVivo

Atendimento do Unida de Saúde Ana Neri mantém qualidade no serviço odontológico

(Last Updated On: 24 de dezembro de 2018)

A Unidade de Saúde Básica de Saúde Ana Neri, é uma das poucas unidades no município que mantém atendimento odontológico a população, nossa equipe de reportagem esteve no local e constatou a qualidade dos serviços.

Na semana que passou, nossa reportagem foi atendida gentilmente pelo Dr. Vitor Hugo Almeida,  e sua assistente Luciana que são os responsáveis pelo atendimento odontológico naquela unidade.

A unidade atende diariamente dezenas de pessoas agendadas do período das 07:00 às 11:00 e a tarde das 13:00 às 18:00, em média cada atendimento básico dura 30 minutos e todos os que presenciamos sairam satisfeitos com o resultado final.

Os agendamentos são feitos durante a semana e a demanda é por ordem de chegada no dia da consulta, podemos perceber também que além das consultas odontológicas, existe outra área que tem muita procura, como o clínico geral.

A sete meses atrás fizemos uma matéria que constatávamos que a unidade de saúde estava com algumas deficiências, pois bem, ainda continua se percebe que há a necessidade de muitos reparos na parte física do prédio, além de manutenções, mas, no quesito material humano e profissional pudemos perceber que houve um salto na qualidade, pelo menos neste final de ano.

Sair da versão mobile